sexta-feira, 11 de maio de 2012

Crazy Love [ Ela estava chorando ]

Quem colocou a chuva nos meus olhos?
- Carla Ferrer ( Rebelde Brasil )



O Justin me faz bem, de um jeito que nem ele e nem eu sabemos direito. Amar ele é como amar alguém muito importante, no me caso como amo minha tia. Eu fecho os olhos e sinto seus lábios, seu toque, seu perfume. Ele mudou a minha vida, e foi pra melhor. Ele me ensinou a amar, amar mais do que a própria vida. Eu deixei um lado meu aparecer, um lado que nem eu conhecia.
Eu queria que os momentos que estou com ele durassem pra sempre. Quando eu estou com ele é como se não existisse mais ninguém só eu e ele. É como se minha vida dependesse dele. Quando ele veio, ele tampou um buraco que tinha em meu peito, ele trancou um espaço onde doía, o espaço onde meus pais estariam...
Adormeci, e por um momento desejei acordar na minha cama, mas eu estava no sofá com uma baita dor por dormir de mal jeito. Levantei esfreguei meus olhos
- Bom dia Bela Adormecida - minha tia
- não me chama assim. Bom dia que dia é hoje?
- Sexta - feira
- Que horas são?
- 9:30 da manhã
- eu dormi ontem?
- sim o dia todo
- nossa vou me trocar
- ta
Me vesti tomei café.
(...)
Eu estava mais apaixonada a cada dia
- eu te amo de montão - eu disse
- de montão?
- sim
- eu também
- também o que?
- te amo
- bobo
- boba
Nos beijamos, nada podia estragar esse momento até que a campainha toca
- não quero atende
- não vá
- é mas a Lurdes ta de folga
- então vai atender
- ta né
Eu fui me amolando e levantando a cada 1 centímetro que levantava eu beijava o Justin até que fui la e a campainha não parava de tocar 
- Já vai - eu gritei
Atendi
- Nossa cade a Paciênci... - Eu congelei
- Oi Jennyfer lembra de mim?
- O que você faz aqui?
- Posso entrar?
- O que faz aqui? Como me achou? - eu gritei
- a gente precisa conversar
- eu não quero falar com você
- Por favor Jennyfer
- Jenny! Jenny ! - eu repeti - Como me achou?
- Eu te procurei...
- E achou né?! agora vai embora
- Mas...
Eu bati a porta na cara e corri pro meu quarto
JB ON
A Jenny estava furiosa, quem era aquela mulher? Eu vi ela correndo pro quarto
- Jenny o que houve? - gritei mas ela não me respondeu
Subi, com medo da forma como ela ia me tratar sei como ela é quando esta furiosa, mas fui mesmo assim. 
Quando entrei, Ela estava chorando...

Continua...

Quem sera que é pra deixar a Jenny assim? 
Muahahah vamos ver quem adivinha.
Vocês não vão adivinhar eu sei que não hahaha
Ficou pequeno eu sei mas eu queria deixar nessa parte pra ficar com bastante mistério hahah
Continua com 5 amo vocês.
Leiam: Just a Friend e Sexy Love



5 comentários:

  1. amor tá linda continua!
    @iJaitlinLavigne

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Eu seeeeeeeeeei quem é claro que eu sei é a mãe dela veeeeeeeeeeeeeei' que lindo *u*
    E NÃO É PQ A MAYARA ESTREGA PRAZERES colocou la em cima não, eu ja sabia des do começo, ruum u_u
    CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. [ + ] PEGUEI O GIF VOU COLOCAR NO MEU PRÓXIMO CAP. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE NEM VENHA FALAR NADA\ EU POSSO U_U

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS