domingo, 6 de maio de 2012

Just A Friend [ ela não sente o mesmo por mim ]


Eu entrei e nem falei com minha mãe e subi
Me troquei de roupa e sai
- Onde voce vai? - disse minha mae
- vou almoçar no shopping
- porq?
- n to afim de brigar
- vc sempre assim querendo me evitar
- vc q se extressa por nada e eu q qro te evitar? me poupe né
-  desculpa minha filha, mas é que eu tenho que te contar uma coisa e n sei como falar isso
-  o que;?
- eu eu...
- o que mae
- eu to gravida
- serio?
- sim filha e por isso eu estava meio agressiva eu não sabia como te contar e nem sei como contar pro seu pai
- vc sempre foi agressiva. Como assim? vc não contou pra ele?
- não
eu fui la e a abracei 
- vai dar tudo certo
- eu ainda nem t enho certeza se isso é verdade mas eu precisava falar pra alguém
- conta pra ele
- espera meu tempo
- sim mãe agora vamos comeer
comemos e ei fui comprar meu despertador
Pedro me ligou e me disse que havia se mudado, e não me disse pra não sofrer na despedida preciso disser que eu chorei e que xinguei ele um monte;? 
Mas enfim estou me sentindo tão sozinha mas o Justin esta sendo um otimo amigo pra mim ele é um doce e muito engraçado.
Minha mãe esta gravida, e contou pro meu pai ele ficou muito feliz, não vejo a hora de saber o sexo do meu irmãozinho ou irmãzinha.
(...)
Na escola
- Bom dia Lua
- Bom dia JayBee
- como você esta?
- to vivendo e muito agradecida pelo o que você esta fazendo
- o que estou fazendo;?
- tomando conta de mim
- não é nada, eu sinto que é meu dever
- por que?
- não sei só sinto
- então eu sou um dever?
- não claro que não mas eu sinto que tenho que tomar conta de você
- o pedro não te ligou né;~
- não claro que não
- então ta
O Justin é um grande amigo, não sei o que seria de mim, eu sinto que devo contar mais sobre mim. Mas eu estou com medo sei la do que de quem e por que. Sei que a hora certa vai chegar.
(...)
Acabou a aula e fomos pra casa o Justin como sempre me levou
- bom eu não sei quase nada sobre você
- é estive pensando nisso
- então
- pode me perguntar
- o que significa Lua?
- Moon
- Que lindo
- é. 
- da onde você é?
- Brasil
- Serio?
- Sim por que o espanto
- sei la. por que veio pra ca?
- boa pergunta, só sei que vim com 5 anos
- nunca perguntou?
- não
- fala alguma coisa em portugues
- alguma coisa  - eu disse em portugues
- hahaha
eu sorri
- serio
- ta. Você é um grande amigo - disse em portugues
- tradução?
- você é um grande amigo
 ele sorrio
- você também
Conversamos bastante ele ja sabia um monte sobre mim e chegamos na minha casa, ele se foi e eu entrei.
JB ON
Eu não sei por que mas sentia que eu precisava protejela ela parece ser muito fragil  eu sinto que sempre a conheci mesmo sabendo que nunca conheci ela antes. Ela me deixa diferente ela é diferente. Ela transminte uma coisa diferente do que as outras pessoas transmintem. Lua. Ela é linda como a Lua por isso ela tem uma beleza estonteante, ela me deixa sem ar quando chega e me abraça. Sei que sou novo de mais pra ter certeza disso mas acho que eu estou amando ela. como nunca amei alguém antes. Eu não consigo parar de pensar nela. É como se fosse um só.
Mas sei que ela não sente o mesmo por mim por algum motivo eu sinto isso. Eu não posso mudar a realidade, e a realidade em que estou é que ela pode nunca ser minha. Me diz Lua como faço pra você me notar e ver que o que sinto por você é a coisa mais real do mundo? Como faço pra você perceber que eu te amo mais do que a mim mesmo? Eu quero cuidar de você como nenhuma outra pessoa cuidou me diz: Como eu posso fazer isso se você nem me ve como algo além de seu amigo?  
Continua...

Desculpa pelo mini micro minusculo capitulo mas eu estava sem criatividade. Eu sei que não ficou la aquelas coisas mas o próximo eu faço maior.
O que vocês preferem? Menino ou Menina?
Vocês escolhem
Aii tadinho do JayBe ela só ve ele como amigo sera que isso vai mudar? Acompanhem o proximo capitulo
Vou pedir 5 por causa do tamanho.
E mais uma coisa: a IB that should be me que eu estou fazendo, vai mudar de nome. Vai se chamar Your Love is a lie 
Eu sei eu sei esse recado ta maior que o capitulo por isso vou para por aqui
Beijoss


P.S: A roupa foi feita pela May

7 comentários:

  1. Tô amaando *u* E , eu acho qe deveria ser menina ' *u* kkkkk Tem ib nova no meu blog .. dá uma passadinha lá ?

    armario-de-sonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. meninooooo , vai ser fofinhuu *o* tadinhu , ela devia ver ele apaixonadamente ( eu romantica on ) kkkkkkkk continua ♥ by: @choose_cody

    ResponderExcluir
  3. AAAAAH PODIA SER GEMEOS. UMA MENINA E UM MENINO !! SERIA LINDO *___* . AAAAAAAAAAAAAAH FAZ ELA ACORDAR PARA VIDA E VER O GAROTO QUE ELA TEM .. HAHHAHAHAHAHHAHA ELE PODIA FAZER UMA SERENATA SE DECLARANDO PARA ELA, SERIA MUITO PERFEITO ! CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  4. MENINA *U*
    O Justin ama meninas, e tipo vai cuidar dele iguaaaaaaaal ele cuida da Jazzy HEHE ~~ Todos felizes ~~
    Ta sem criatividade nada, tira isso da sua cabeça *u* Ficou mmmt massa, continua urgente (:
    Le ouvindo Unbrokeeeen L000000L .

    ResponderExcluir
  5. FUCK-YOU BITCH AGORA QUE EU FUI VER SEU COMENTS LA NO BLOGGG, EU TO ME SENTINDO IMPORTANTEE, PQ EU TAMBÉM AMO LER COMENTARIOS GRANDES ~~ FICA DICA²~~ E SIM PARA DE USAR ISSO " ~~" TA ME CONTAMINANDO U_U
    E PARE DE DRAMA, QUE TU FEZ AQUELE TEXTO SO PRA NN DAR TEM,PI DE FAZER DEVER E ARRUMAR A CASA, DUAS COISAS QUE EU TO INDO FAZER NESSE EXATO MOMENTO.
    E PARE DE ME ESCULAXAAAAAAR DEMÔNIO, *U* NU SABE ELOGIAR OS OUTRSO SEM METER PAU, SUA VACA KKKKKKKKKK
    E TU NN É SANTA MORRA !

    PELO MENOS TU ASSUME Q NN TEM CREDITO E A MAYARA QUE DIZ QUE MANDOU SMS E ATÉ HJ NN CHEGOU? KKKKK [/ MANDE ELA LER ISSO HAHA.

    BEIJOS, FUIIIIIIIIII!
    JA MANDEI CONTINUAR A IB? ENTÃO TA ESPERANDO O QUE?

    ResponderExcluir
  6. Chorei tadinho do Juss... Continua ta perfect

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS