quarta-feira, 21 de março de 2012

Crazy Love Cap. 5 [ eu te amo ]

 


(...)
Eles estavam namorando. Muito fofos, mas Juh e Caitlin tinham que ir comigo comprar a minha fantasia.
Ia ser torturante mas eu não posso fazer nada.
(...)
Compramos a de nós três.
Caitlin: 
 
Juh: 
 
A Minha: vocês só vão saber no dia hahahha
Chegamos e fomos provar as fantasias, na verdade elas porque eu não estava nem ai pra essa coisa de prova fantasia sou do tipo que comprou e só coloca de novo no dia que usar. Mas como elas são diferentes eu tive que as ver trocando de roupa como umas condenadas, elas se produziam e tudo, cabelo. Maquiagem tudo. Elas estavam bem bonitas. Elas mal podiam esperar pra me arrumarem no dia. Meu cabelo e maquiagem e as unhas.
(...)
O dia da festa chegou. Nada de muito marcante aconteceu antes disso.
(...)
As meninas se arrumaram na minha casa e logo começaram a fazer a minha chapinha.
A Juh arrumou meu cabelo e a Caitlin as unhas e a maquiagem.
Fiquei pronta.

Cabelo.
 


Unhas
 

Roupa.
 
Acessorio
 
Cheguei a festa.
- Nossa que fofura, assim até esqueço do que você já fez pra mim.
Eu olhei pra ele com cara Angelical
 
- Mas que anel é esse?
- eu juro que tentei fazer com que ela não usasse isso.
- a vocês nunca vão conseguir mudar o meu estilo, então pra mim manter minha identidade pelo menos o anel.
- ok ok pelo seu esforço. – eu avia deixado minha bolsa la fora
Vou tirar uma foto pra recordar eu virei de costas
- A não olha aqui
eu olhei.
 -- ignora a caixa

JB ON
(...)
A festa estava bem divertida. Resolvi ir pra piscina nadar um pouco estava muito quente.
 Jenny On
Vi Justin indo até a piscina e fui atrás.
 
 
Vi ele tirando a roupa e ficando de cueca que nem da outra vez.

 
 
De dentro da piscina ele ficou me olhando
 
Eu pulei e a gente nadou um na direção do outro e paramos um de frente por outro
 
- Parece que só rola clima entre a gente quando tem água no meio. – eu disse 
-  Se eu quisesse ouvir o que eu já sei eu falava com o espelho. – ele disse
- Você não tem medo de mim.
-Nem do que eu sinto por você.
 
A gente se beijou
 
Fomo pro fundo da piscina
 
Saímos da piscina e sentamos em um banco
- Jenny eu te amo
- Eu também te amo
- namora comigo?
- sim.
- ta falando serio?
- sim
JB ON
A gente se beijou, mas era diferente porque não era como ser um beijo por acaso ou roubado eu estava beijando a minha namorada, a minha namorada repeti pra mim mesmo era difícil acreditar.
JB OFF
- Melhor a gente se vestir – o Justin Disse
- é
A gente se vestiu e ficamos andando de skate eu tirei o sapato. E andei descalça.
Depois disso coloquei meu sapato de novo prendi meu cabelo molhado com um piranha e entramos.
Eu beijei o canto da boca dele
 
E todos sacaram que a gente estava juntos.
- até que em fim – disseram
Eu olhei pra ele, ele olhou pra mim e se beijamos 
 
A festa estava legal Justin se aproximou
- Jenny vamos sair daqui? Quero ficar sozinho com você
- Vamos.
A gente se despediu do pessoal e fomos a uma praça. Estava meio frio e coloquei o moletom do Justin que estava dentro do carro.
 
- esta cheiroso
- obrigado
Logo mino de paparazzi e eu coloquei o capuz
A gente ficava brincando de pega – pega o Justin não conseguia me pegar ai eu fiquei fazendo ele de bobo em uma arvore até que ele me pegou e deu um beijo daqueles.
Os paparazzi logo aproveitaram.
Andamos de skate e resolvemos ir em bora, mas pra despistar fomos até a casa do Chaz, o Justin foi embora e eu chamei um taxi
Cheguei em casa e me joguei na cama. Se for um sonho não me acorde.
No outro dia levantei e fui assistir tv e logo vi
“ Justin Bieber de namorada nova? O cantor foi visto aos beijos com uma loira de cabelos enrolado veja as imagens ~~ le imagens ~~ o astro do pop nem se importou com os paparazzi e beijou ela, andou de skate. A garota parece bem jeitosinha. Oque as Beliebers vão achar? “
 A vão se fuder. Jeitosinha? Vão ver a jeitosinha com o soco na cara.
(...)
Justin chegou e fomos almoçar juntos (eu sei que ela já usou essa roupa mas ela não fica com isso de não posso repetir roupa e tal)
(...)
- oque foi? – eu perguntei
- parece um sonho
- oque?
- eu e você.
- bobo – selinho
- eu te amo
- eu te amo mais.
- mentirosa
- verdade. 
A gente almoçou e fomos dar uma volta.
- nunca me senti assim antes- eu disse
- assim como?
- sabe feliz com alguém que amo, na verdade você foi o único que amei de verdade
- nossa eu me achando agora
- metido – dei língua
 
- selvagem – beijo
Algumas fãs pediram autografo ele deu
- querem que eu tire uma foto? Junte-se com ele e sorriam – me deram a câmera e eu tirei a foto
 
  
 

Depois continuamos a andar
- muito fofo oque você fez.
- oque eu fiz?
- se oferecer pra tirar foto
- são suas Beliebers, e eu acho fofo a sua relação com elas
- não tem ciúmes?
- eu tenho motivos?
- não
- então não tenho
(...)
JB ON
Continuamos a conversar até que eu pego meu iphone  vou na frente dela
- sorria
Tirei uma foto e postei no instagram 

 
 dando uma volta e curtindo o dia lindo.

Continua...
E ai oque acharam do inicio de namoro?
Continua com 7 :D


To puta da cara com uma menina, nunca mais confio em quem não é Belieber. Ela era fã de Rebelde. A May também ta Puta da cara. Ela além de tudo me plagiou aaff que saco..


Mas to feliz por poder compartilhar a volta deles com vocês :D

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO !! EU AMEI AMEI AMEI AMEI !! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  2. Continuaa poli. May aqui

    ResponderExcluir
  3. posta poli *o* gata do swag

    ResponderExcluir
  4. Anhet Perfeito U.U
    Mt Fofo o começ Do Namoro .
    Continuaaa Pf Pf >.<'

    ResponderExcluir
  5. Bb' Se naum For Pdi De Mais Divulga Esse NV Blog?
    PF PF PF ?
    http://foreveronebelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. aaaa poliiiiiiiiiiii ta massa, amaei o começo do namora nhááác :33 supeeeeeeeeeer cuut! demorei pra comentar pq meu pc queimooooooou, ta na casa do meu amigo kkkkkkkkk vim aq rapidinho comentar.Na vdd meu pc não queimou, ele ta com virus brabo lá e não que nem ligaaaaaaaaar u_u

    ResponderExcluir
  7. AIIIIIIIIIIII POLIANAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! MUITO PERFEITOOOOOOOOOOOOOOO. VOMITANDO ARCO IRIS, OOOOOOOOOWNNNNNNNNN EU AMEIIIIIIIIIIIIIIII, FICOU MUITOOO MUITOOO MUITOOO FOFO!!!PELO AMOR VOCE E MUITO MEIGAAAAAAAA *----------------------*

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS