segunda-feira, 19 de março de 2012

Crazy Love Cap. 4 [ deixei que o Destino resolvesse as coisas]

image 
- não pensa merda
-então em conta se não eu vou pensar
- okay, ele foi me ajudar a levantar e ele caiu e eu cai em cima dele, a gente quase se beijou mas eu rolei de cima dele.
- aff sua estraga praseres
- aff digo eu, ter que  beijar ele? de novo?- ela me deu lingua
- com assim?
- depois te conto.
-okay. posso te contar uma coisa?
-claro
- tenho saudade do tempo em que a gente morava no Brasil
- e eu também
- lembra que todo sabado uma dormia na casa da outra?
- sim e a gente jantava, pão de queijo, brigadeiro e guarana
- é e as vezes pizza.
- vamos fazer isso hoje?
- mas não é sabado
- mas não é o Brasil.
- Okay só vou buscar ums coisas em casa e avisar minha mãe
- ta vou ligar pra minha tia e vou com vocÊ pra gente comprar as coisas, mas vai ter que ser Pizza.
- é mesmo
- com pepsi - a gente disse juntas e rimos.
(...)
ja estavamos no mercado. A gente apostou corrida de carrinho. estavamos com dois justamente pra isso a gente sempre fazia isso no Brasil. A  Juh é o tipo de Patty que apronta por isso somos amigas.
(...)
A gente ja  estava em casa e ja estava de noite minha tia tinha ido dormir e a pizza tinha acabado de chegar. a gente foi pro meu  quarto ja tinhamos colocado um colchão pra ela no meu quarto.
- Jenny.
- oi?
- tava lembrando de como a gente se conheceu.
- é?
- sim.
FlashBack
- Oi Jenny
- Oi Caio
- essa é minha namorada Juliana
- Oi Jenny prazer me chama de Juh
- Prazer - aff ela é patricinha
flashback off
- VOcê me olhou com uma cara por eu ser patricinha.
- aham hahahah
- Você ainda ama o Caio?
- SIm. muito eu nunca deixei de ama-lo.
- que pena que o destino foi cruel.
- é ele foi viajar 3 meses antes de me mudar ai tivemos que se separar.
- é. lembra que você tinha ciumes dele e de mim.
- sim. lembro.
- ele me contou que chegou a gostar de mim um tempo mas foi a muito tempo atrás.
- quando?
- quando tinhamos 12 ou 13 anos, mas desencanou e viu que era coisa da cabeça dele.
- hahaha. você não é o tipo dele.
-0 não mesmo.
- vamos formir? to morrendo de sono
- vamos
 a gente dormiu
(...)
6 da manhã eu levantei de fininho me vesti e fui na lanchonete onde o Caio trabalha, ele disse que quer ser independente por isso não quer o dinheiro dos pais e esta trabalhando em uma lanchonete como garçom.
(...)
- Jenny você aqui as 6 da manhã?
- é pois é to morrendo de sono fui dormir tarde me tras um cafe beem forte.
- Okay
(...)
- servida agora me conta oque você faz aqui?
- você ainda ama a Juh?
- eu nunca deixei de amar eu nunca fiquei com outra garota depois dela
- aaaaaaaaaaaaaaaaai  que fofo eu não sabia disso
- pois é mas ela não me ama mais eu sei.
- ela te ama
- serio?
- sim eu só vim aqui pra vocÊ saber disso ela ta na minha casa e ontem ela me contou
- pelos velhos tempos?
-sim. a gente tava relembrando.
- vou la
- ok mas você ta trabalhando
- meu turno acabou
- ta toma o dinheiro da conta e vamos.
- parece que você ta bêbada
- logico acordar cedo assim. Mas é por uma boa causa.
(...)
7:00 a gente tava na minha casa
- fica aqui no sofa que eu vou la pra cima dormir um pouco pode dormir aqui ta.
- okay
- melhor sobe que eu te levo pro quarto dos hospedes.
(...)
deixei ele la e fui dormir, eu merço né?!!
Levantei antes da Juh ela dorme pra caramba disse pro Caio desçer. Tomei café ele também levei café pra Juh ela se arrumou e eu disse que tinha uma surpresa pra ela la em baixo ela desceu e viu o Caio eu subi, deixei que o Destino resolvesse as coisas.

Continua com 5
Srª Sandrine você não queria que eu postasse? Então ta a próxima vez até você não comentar eu não posto isso pode demorar 656265 anos mas eu não posto, Ninguém mando aprontar e ficar de castigo u.u

9 comentários:

  1. Continua Polly. Obg por me defender

    ResponderExcluir
  2. Claro Mr.Polly delicia kkkkkkkkkk eu sou especial,rá!
    KKKKKKK nem precisa tanto u_u Claro que tem culpa, tu anda culpada de tudo ultimamente.
    POOOOSTEEI NO BLOG :DDDD
    Ameeei o capitulo. Kisse '-'

    ResponderExcluir
  3. aii meu Deus, eu n comentei no cap anterior??
    devo tá ficando doida... mais desculpa por isso minha flor
    eu n tinha visto, mais já li os dois
    e meninaa como vc consegue tá mega lindo os dois caps
    e por favor preciso saber oq vai acontecer...
    bjokas

    P.S: linda por favooooooooooooooor passa na minha fic?? segue, acompanha e comenta?? por favor - to de joelho implorando - desde já obrigada bjokas

    http://aila-aillinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. beeem éé eu aqui de noovo
    kkk
    mais dessa vez to aqui pra te falar que vc acabou de ganhar um selinho *-*
    http://aila-aillinha.blogspot.com.br/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA POLI gata do swag

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  7. @OhMyBieber_1994 To amando cada vez mais, desculpa nao estar comentando to SUPER ocupada. Mas, ta lindo, super fofo, amei amei amei.

    ResponderExcluir
  8. Heeey baby! Sei que to muitooo ausente aqui nos comentários -é que eu to estudando de mais da conta- Mas eu sempre to lendo a sua ib! E quer saber? Tá mais que perfeita! Tá conseguindo superar a outra que já era perfeitona! Amando muitoo!
    Continua ♥

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS