quarta-feira, 4 de abril de 2012

Crazy Love Cap. 6 [ Manhoso ] BIG LEGGO

Jenny oN
Ele tirou uma foto minha
Eu peguei o iphone dele
- vou deletar
- não
- vou sim é pra ter fotos suas la
- Mas eu quero uma sua é meu direito
 Ele fez bico e eu tirei uma foto e postei. 
- ficou fofo com esse bico.
Ele catou o iphone de mim

“ manhoso “

- eu sou manhoso?
- sim
- vem ca
Apertei a bochecha dele e o beijei continuamos a nadar e jogar conversa fora. 
(...)
Chegamos o Justin foi embora
- e ai como foi – minha tia
- legal
- so legal?
- é
- jura?
- ok, ok foi incrível. Melhor dia
- apaixonada?
- sim.
- que linda
Mandei beijo no ar e subi
(...)
Eu e o Justin estávamos muito bem. Estávamos no meu quarto conversando
- Jenny, você não gosta de apelido certo?
-sim
- então porque as pessoas te chamam de Jenny ?
- Porque quando eu era mais nova, eu achava Jennifer muito, sei lá pesado.
- e hoje você ainda acha?
- não eu acho até mais legal Jennifer do que Jenny, mas já pegou Jenny e pronto.
Ficamos nos beijando por um tempo.
- Jenny
- oque?
- e seu pai?
-e morreu
- desculpa
- não faz mal.
- mesmo assim
- logo depois que nasci ele sofreu um acidente de carro, por isso minha mãe me abandonou.
- hm.
- e você? Seus pais são separados?
- sim
- você tem irmão né?
- sim a Jazzy e o Jaxon
- devem ser fofos como o irmão
- sim
- metido
- você que disse
- mas não era pra concordar
- chata
- chato
A gente se beijou amo esse meu chato metido
(...)
No outro dia chamei o Caio pra andar de Skate estava com saudades do meu maninho.
Andamos a manhã toda quando voltei pra casa o Justin estava la 
- Oi Justin
- Oi Jenny, onde vocês estava
- Andando de skate com o Caio algum problema?
- Podia ter avisado
- To viva ok?
- ta bom
- e mais uma coisa eu odeio ciumes e posse
- ok, desculpa.
Ele veio até até mim e me puxou pela cintura e nos beijamos
- to afim de sair hoje - eu disse
- pra onde?
- vontade de jogar Hockey
- quer que eu te ensine né?! - ele me disse e olhou com cara de safado
Eu acenti e mordi os lábios. Ele se aproximou tirou meu cabelo do rosto e me beijou ele foi me levando pra trás e me encostou na parede começou a dar leves mordidas no meu pescoço foi dando beijinhos e chegou na boca. Me beijou selvagemente me ergueu do chão e me empurrou contra a parede.
Me colocou no chão de volta e abaixou a alça da minha regata começou a beijar o meu pescoço e passava pra boca e dava mordidinhas também.
Eu o empurrei
- chega
- porque?
- eu sei onde isso ia dar. 
JB ON
- chega - logo agora que ia ficar melhor? mas pensando bem essa não é a hora nem o lugar certo mas não custa perguntar
- porque?
- eu sei onde isso ia dar - ela disse arrumando a regata
- em nenhum lugar - eu disse inocente
- ainda bem que minha tia não ta se não eu ia ficar de castigo - ela disse
 Jenny ON
- ainda bem que minha tia não ta se não eu ia ficar de castigo - eu disse ainda recuperando o folego
- porque você ia ficar de castigo? - disse minha tia entrando
-- tia?! - eu disse confusa - não era pra você estar trabalhando?
- esqueci umas fotos agora me diz
- dizer oque?
- porque você ia ficar de castigo?
pensa em algo Jenny, pensa
- porque eu quase quebrei seu vaso favorito - disse o Justin tentando me salvar
- Mas oque vocês estavam fazendo pra quase quebrar? - ai tia assim você só complica
- dançando - eu disse em fala rápida 
- você odeia dançar - ela rebateu. é verdade
- mas eu estava mostrando pra ela como é divertido - eu te amo Justin
- sei.. - ela disse e subiu ouvi ela bufar e fui ver
- pronto ja subiu
- ela caiu nessa?
- não, mas como enrolamos ela e ela esta com pressa deixou passar por enquanto
Ouvi ela descendo, ela ja estava perto da porta e olhou pra tras
- a proposito Justin você não tem que ir a um programa  de TV daqui 2 horas?
- Putz é mesmo - ele olhou pra mim me selou - tchau Jenny - ele saiu e chegou na porta e disse - Tchau Renata
- Tchau Justin
ele saiu e ela veio até mim
- eu não engoli essa história de dança e vaso mas pode apostar que eu descubro.
Ela saiu eu dei uma risada curta e me joguei no sofá.

Continua....


Desculpem a demora mas eu não havia escrito esse capitulo e eu sei que ficou podre mas ok, eu prometo ser mais rápida da próxima vez
quero 6 comentários
divulgando http://foreveronebelieber.blogspot.com.br/



3 comentários:

  1. PODRE??? FICOU MARAVILHOSO !! AAAAAAAAAAAH MUITO PERFEITO MEU DEUS !! AAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  2. Poia continua e para de ficar trocando o design a cada 5 segundos may aqui

    ResponderExcluir
  3. Meu pc queimou então não ta dando pra acompanhar frequentemente, mais saiba que estou amando a IB,e com muitas saudades de vc e da Maaaaaaay ;3
    - SANDRINE VENAS!;@JUSTYOUJBIEBS ♥

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS