sábado, 17 de março de 2012

Crazy Love Cap. 3 [amanhã pode ser?]

 
- claro.
-você pode ir chamar a Caitlin?
- pra que?
- tenho que comprar meu vestido e vou perdir ajuda pra ela.
- a sim vou chamala , mas você não ta com o pé torcido?
- mas vou combinar com ela pra gente ir, quer saber, não precisa.
- que é isso eu vou.
- não deixa, vou chamar a Juh.
- se que sabe a caity sabe bem o que comprar.
- Okay chama ela vou chamar as duas;
- ta bom
e ele foi chamala
cel on
- oi Juh
- oi Jenny, oque foi?
- vem aqui em casa que eu te explico.
- okay.
cel off
(...)
as duas ja estavam aqui e eu falei pra elas que eu perdi a aposta e ia ter que ir assim pra  festa
- okay eu vou amar ajudar minha melhor amiga - disse a Juh sabia que ela ia gostar, que patricinha que não ia?
-   é vai ser legal - disse a caitlin percebi que ela estava desanimada
- oque foi caitlin?
- umas coisas ai.
- quer dividir? - perguntou a Juh
- não deixa.
- okay
- aaaaaaaa conta- disse a Juh
- Juliana deixa se ela não quer dividir não vamos se meter na vida dela
- okay Jennyfer Stewart
-  não me chama assim.
- chamo como eu quiser e você me chamou de Juliana e eu não gosto
- hahahah - risadas ironica
- parem vocês. outro dia eu conto.
- okay
- amanhã pode ser? - eu disse
- não sei, quando eu estiver preparada.
- pra gente ir ver a roupa - eu disse
- aaa sim. mas agora eu vou indo.
- ta bom até amanhã Caitlin.
- até tchau meninas.
- tchau - a gente disse
 a caitlin foi embora
- agora me conta mais alguma coisa aconteceu? - disse a Juh
- não
- a me conta sei que você ta mentindo
- okay, a gente quase se beijou
- aaaaaaaaaaaa serio? e porque não beijaram?
- porque eu sai de cima dele.
- me conta direito isso. oque você estava fazendo em cima dele?


Continua com 6 

OMG obrigada suas lindas, vi que tem pessoas novas na parada :D
Ela pensou merda mano hahaha
Amo vocês.

5 comentários:

  1. ahhh primeira a comentar! la la la... ta de mais! amei! *---------* bjinhooooos

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER .. SÓ QUERO VÊ-LÁ DE PATRICINHA HILÁRIO !! O JUSTIN VAI AMAR !!

    ResponderExcluir
  3. ANTES DE TUDO:
    Mayara pare de rouba meu apelido. a Poli é minha MINHA, puta maaaaaaaaaaaaal comidaa u_u Sugonna -'- kkkkkkkkkkkkk parei'
    - ANTES DE TUDO DOOOOOOIS:
    Como ousa a começar sem o meu lindo e divo comentario? EU TAVA DE CASTIGO, rum u_u
    Sobre a ib:
    Le os tres agorinha. man ta mo legaaaaaaaaaal, bem que tu disse que a segunda temporada ia ser melhoooooor Haha', éé quero so ve ela de patricinha nessa festa u_u
    AGORA VC DEVE CONTINUAAAAAAAR U_U
    SAUDADES!!;'

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POSTA POLI <3 lilly

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS