sábado, 17 de março de 2012

Crazy Love Cap. 2 [queria ver você careca ]

 

Eu não sei direito oque houve mas quando dei por mim eu estava esticada no chão, sim eu cai e me esborrachei.
Justin ON
A Jenny tava indo bem, confesso que fiquei com medo de ter que rasoar o cabelo, onde eu tava com a cabeça? eu sou cantor profissional ela é skatista profissional, logico que ela ia ganhar se tivessemos apostado en canto ou dança eu teria muito mais chances. Mas quando eu vi ela caiu e se esborrachou no chão eu sai correndo
- Jenny?!! esta bem?
- Sim, foi só um tombo
- A competição não vai mais valer, vai ser injusto você caiu
- não claro que não se a gente cancelar que vai ser injusto eu tive um tombo se fosse uma competição profissonal ia valer e eu  ia perder pontos, você ganhou e eu vou me vestir de patricinha.
- serio?
- sim. mesmo que queria ver você careca hahaha
-  hahha confesso que fiquei com medo de perder e ter que raspar meu cabelo.
- hahah se eu não tivesse caido você ia perder. agora da pra me ajudar a levantar?
- hahah sim eu ia perder, ok vem ca
Jenny On
- sim. mesmo que queria ver você careca hahaha
-  hahha confesso que fiquei com medo de perder e ter que raspar meu cabelo.
- hahah se eu não tivesse caido você ia perder. agora da pra me ajudar a levantar?
- hahah sim eu ia perder, ok vem ca
ele foi me ajudar a levantar e a gente caiu, eu cai em cima dele eu fiquei olhando ele e ele me oolhando.
- er... foi mal.
- que é isso. eu sei. - ele disse.
eu não conseguia tirar meus olhos dos olhos deles. a gente foi se beijar e eu rolei de cima dele
- vamos então?
- vamos.
eu começei a mancar.
- oque foi?
- acho que torci meu pé de novo- pra quem não se lembra quando eu e ele se perdemos na mata eu torci o pé
- quer que eu te carregue?
- não precisa
- vem ca- ele me carregou até o carro dele
- meu skate ficou la
- pera que eu vou busca.
Justin ON
- meu skate ficou la
- pera que eu vou busca. - eu fui buscar e fiquei pensando nela nossa a gente quase se beijou, é como se nossas bocas se atraissem, não podemos ficar com elas perto que pode rolar beijo a qualque hora, peguei o skate dela.
- pronto, agora vamos.
- ta vamos
Jenny On
(...)
chegamos na minha casa.
- obrigado.
- de nada
- é posso te pedir uma coisa?
CONTINUA... OQUE SERA?
Com 5 e obrigada pelos comentários.
Sempre vou parar na melhor parte MUAHAHA

8 comentários:

  1. POLI POSTA AGORA, by lilly

    ResponderExcluir
  2. continua fofa o/
    @angynhhasouza

    ResponderExcluir
  3. continuuuuuuuuuuuuua gatxenhaa
    @CamilaSennas2

    ResponderExcluir
  4. continua rapido super curiosa eu estou .
    @KedmaHellen

    ResponderExcluir
  5. C.O.N.T.I.N.U.A A.G.O.R.A.!!!!!!!!!!!!! HAHAHA TA MUITO PERFEITO! EU QUERO SABER OQ E!! AHHHHH bjinhooos

    ResponderExcluir
  6. DIZ QUE ELA PEDIU UM BEIJO !! AAAAAAAAAAAAH PERFEITO DEMAIS !! AAAAAAAAAIN CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS