sexta-feira, 16 de março de 2012

Crazy Love Cap. 1 [ Aposta oque? ]

 
2ª Temporada
(...)
- Ta pensando no que?
- em você, eu sempre penso em você.
- eu também, o tempo todo. - eu disse
- eu te amo sabia? - ele disse
- eu também te amo.
a gente se beijou LOGICO.
PARAAAAAAAAAAAA AÊ. VOCÊS QUEREM SABER OQUE ACONTECEU NÃO É MESMO? ENTÃO VOLTA A HISTÓRIA.
~~~~ voltando para o dia que   viraram "amigos"
Fui em bora naquele dia e fiquei feliz de sermos amigos assim pelo menos nós iamos se aturar.
(...)
Meses depois... meu cabelo não estava mais roxo. :(
(...)
- Aposto com você que eu te deroto no Skate.
- hahahahha não me faça rir. Perdeu uma vez e vai perder outra.
- Aposta oque?
- Bom se eu perder eu vou pra  festa a fantasia do Chaz vestida de patricinha
- hahaha serio?
- aham. e se eu ganhar?
- sei la eu faço qualquer coisa, sei que isso não vai acontecer.
-  qual coisa? - eu disse com uma cara de quem esta tramando algo.
- sim qualquer coisa.
- rasparia o cabelo?
- ta maluca?
- você disse qualquer coisa.
- ok. sei que minhas verdadeiras fãs nunca me abandonariam.
- claro suas Beliebers são fã de sua musica e nnão do sei cabelo.
- como você sabe o nome delas?
- não sei...
- ando pesquisando?
- er... sim
- só isso?
- er... Não
- ando pesquisando sobre minha vida?
- NÃO JUSTIN DREW BIEBER oops
- claro que sim, você ando pesquisando.
- ta ok confeso, sim eu andei pesquisando.
- hahahahaha
- para de  rir seu famosinho metido.
- hey você prometeu não me chamar mais assim.
- e dai?
- você não cumpre suas promesas?
- por favor né? a gente vai sempre brigar
- ok ok, mas se pesquisou sobre minha vida, sabe como cheguei aqui, e sabe quee não sou metido.
- sim
- então por que me chama assim?
- porque gostei desse apelido, " famosinho metido" - fiz aspas com as mãos
- ok, deixa eu pensar.
- no que?
- um apelido pra você
- hahahah vamos ver oque você consegue.
- Ja sei.
- Oque?
- SELVAGEM hahahahha
- hahah - ri ironicamente - não gostei - segurei o riso
- sei. - ele imitou minha cara eu soltei uma gargalhada
- ta ok, isso combina comigo.
- estamos quits então?
- sim
- vamos começar a competição?
- sim
- mas quem vai ser o Juiz?
- não precisa ok? eu não robo. só se você rouba.
- não. claro que não. mas quem vau julguar?
- eu julgo e você também, mas tem que ser sinceros.
- okay. eu sei que vou ganhar.
- quem conta vitoria antes, sempre se da mal.
- sei que não vou me dar mal dessa vez.
- vai sonhando. não que treinar antes e fazermos isso amanhã?
- não só se você não consegue me  ganhar.
- claro que consigo.
- pode ir primeiro.
- não vai você.
- primeiro as damas.
- ta esperando oque?
- ta me chamando de dama?
-  não claro que não - e dei uma gargalhada
- hahaha - ele riu ironicamente.
- vai você primeiro, serio.
- okay, só porque você insiste.
(...)
Ele foi e vou confesar mando bem pra caralho.
- Pronto princesinha sua vez.
- nunca me chame de " princesinha" - fiz aspas com as mãos
- porque as aspas então?
- porque me deu vontade. -peguei e dei um empurão nele.
- heyy selvagem- dei lingua pra ele e subi na pista.
eu estava andando de boa fazendo minhas manobras até que...
CONTINUA... OQUE VAI ACONTECER? SERA QUE ELA VAI GANHAR E O JUS VAI RASPAR O CABELO? É VAI TER UMA FESTA A FANTASIA NA CASA DO CHAZ. COMETEM QUERO 5 PRA COMEÇAR BEM A IB.


SINOPSE DESSA TEMPORADA  

5 comentários:

  1. posta poliiii gata da swag

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOH MEU PAI PORQUE VOCÊ PAROU NA MELHOR PARTE?? TÁ QUERENDO ME MATAR NÉ?? AAAAAAAAAAAIN CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHH ODEIO ODEIO QUANDO FAZEM ISO COMIGO!!! POR QUEEEEEE? NAO E JUSTO PARAR LOGO NA MELHOR PARTE! HAHAHAHAA SUA MALVADA! RUM >< TA MUITO PERFEITO!!! LINDO DE MAIS!!! BJINHOOOOOS CONTINUA LOGO!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS