terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

JUST A FRIEND [ Sinopse ]




Oi meu nome é Lua e estou de férias, na verdade estava, pois hoje é meu primeiro dia de aula, tomara que esse ano não seja a mesma chatice, estou a fim de fazer amizades novas, mas esta difícil. Sou Chefe das lideres de torcida, ou seja, sou a mais popular da escola. O Garoto que eu gosto, ou gostava esta namorando a Patrícia uma garota que era minha amiga, ou melhor, achava que era, pois depois que ela soube que eu gostava do Eric ela foi lá Deu em cima dele até ele pedir ela em namoro, ele é o capitão do time de futebol.
Eu queria pelo menos esse ano encontrar um menino bacana que pudesse ser meu amigo, não que eu não tenha amigos homens, mas amizade nunca é de mais.
Os meninos geralmente se aproximam para querer “pegar” e eu não sou esse tipo de garota. Eu nunca fiquei com um menino aqui da escola eles são tão babacas. Só com meu melhor amigo. O Pedro.  Confesso que eu e ele ficamos meio que direto. NÃO. Eu e ele não gostamos um do outro daquele jeito. É só por ficar sabe? Eu tenho ciúmes dele. E eu disse que quando ele namorar, eu vou ter que aprovar a garota. 


E aê? Oque acharam da Sinopse?
Bom a enquete empatou e estou explicando aqui

Comentem

6 comentários:

  1. posta omgggggggggggggggg lilly here

    ResponderExcluir
  2. O melhor amiga dela é o Pedro? ee o Justin entra a onde nesse titulo? uhsuahsshu' Seeei lá u_u
    A sinopse ta massa continua nhác :33

    ResponderExcluir
  3. @choose_cody : aiin ja deu pra perceber q essa IB vai ser tudo de bom ,continua♥

    ResponderExcluir
  4. Ah, amei! O justin vai ser novato na escola ne?? Posta logo o 1 capitulo

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS