terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Crazy Love Cap. 22



- Cara foi muito engraçado. Vou tirar uma foto, - ela só ria Bom pensando bem até que era engraçado.
- Meu JB vamos embora daqui - disseram a claro depois do mico que paguei
- vmaos
- Tchau Ryan, Tchau Chaz - ela gritou
- - Tchau - eles responderam a gente virou de costas e ela gritou
- tchau Justin - e começou a rir
- Vai rindo, vou te derrotar no basquete 
- vamos ver então amanhã no ginásio que tem aqui perto.
- marcado
Jenny ON
No outro dia a tarde < roupa > fui no local marcado
- pensei que não vinha - cara nem sou tão boa assim em basquete mas nem sei se ele joga vem vai que não?
- vai nessa
a gente começou a jogar ele estava ganhando
- ok confesso que não sou muito boa em basquete assim, só sei jogar um pouco
- porque me desafio então?
dei ombros - vai que você não sabia?
- hahaha. quer que eu te ensine melhor?
- quero
E ele me abraçou de lado me ajudou a segurar a bola deu um impulso e cesta
- cesta 3 pontos. - eu comemorei e o  abracei
olhei no fundo dos olhos deles nossos olhares se encontraram
- vamos campeão eu tenho uma sessão de fotos hoje
- do que?
- minha tia me obrigou a fazer uma campanha rocker pra ela e hoje é a  sessão
- você mais moda? serio? mas rocker é a sua cara
- eu sei. vamos
chegamos eu me despedi entrei tomei um banho me vesti comi algo e fomos pra agência
(...)
- que cabelo é esse? - disse o fotografo gatinho oooooooooo la em casa, oque? to solteira
- o meu....


Continua com 6 

Capitulo pequeno é o castigo por ter só 5 comentarios.
E nem vou deixar recado
~~ le biquinho da ash. 
Magoou

6 comentários:

  1. só eu posso falar biquinho da ash. u-u cont. May aqui

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK menina essa Jenny é tão eu u-u Tudo meu é dizer ' to solteira KKKKKKKKKKKKKKKKKK ' nossa que romântico a parte que ele ensinou a ela a jogar basquete, u_u
    quero um boy desse pá eu Bubu'
    Jat ta acabando essa IB poli ?

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA !! SOU APAIXONADA POR ESSA FIC!! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  4. POSTA LOGO NÉ POLI.... LILLY HERE

    ResponderExcluir
  5. posta ai adoru sua fic hihi beijinhos caroll

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS