quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Crazy Love Cap. 21

   

Jenny ON
- Eu sei, mas seria uma grande aventura pular daqui 
Fui dar um passo pra frente e ficar longe do precipício escorreguei e cai.
 
Se não funcionar clica 
JB ON
Jenny caiu? Não Deus não faz isso. Meus olhos se encheram de lagrimas, meu coração disparou queira sair pela boca.
- JENNY -  eu gritei
Eu Pulei para salva-la.

Sei que parece loucura mas quando estamos apaixonados fazemos loucuras.
(...)
Tirei ela da aguá e deitei do lado dela.



- A  gente podia ter morrido - eu disse  ela não respondeu
- Jenny não faz isso comigo - fui ver se ela tava respirando.


Então eu fiz respiração boca a boca.

Ela cuspiu aguá e acordou. Nossos olhos se fixaram e fui beija-la e ela me deu um tapa com tudo na cara.



Jenny ON


Eu cai e quando acordei eu vi Justin nossos olhos fixaram-se e ele foi me beijar e eu meti a mão na cara dele.



- Ta maluco?
- Eu salvei a sua vida
- eu não pedi
-  atha queria morrer? Mas enfim oque você quer comigo?
- eu, eu, eu não quero falar com você nunca mais e nem quero que você fale comigo.
- mas...
- sem mais arght !! - e eu sai dali e fui pra casa.
JB ON
- sem mais arght !! - não acredito nisso Jenny, eu não te intendo nem um pouquinho você é mais complicada que as outras
Fui pra casa
- oque foi filho?
- nada mãe, vou tomar banho
- ta filho
Jenny ON
Entrei em casa tomei um banho <roupa> e chamei o Caio.
- oi
- oi
- entra
- como foi?
- não foi
- como assim?
- eu quase morri 
- como?
- cai de uma pedra, dentro do mar e o Jus me salvou.
- Jus hm.
- Ai ele foi me beijar e eu bati nele
- porque?
- não sei
- Minha Jenny, você nunca muda
- não mesmo - fiz bico.
(...)
Chegou a noite e eu sai com a Caitlin. Fomos a uma balada <roupa>
- ora ora Jenny 
- oque ta olhando Ashisinha? Ta afim de mim? Péssima noticia pra você sou hétero. 
-  olha - Pedro chegou e a abraçou de lado
- e?
- perdeu hahah
- Não, foi você que ficou com a sobra
- cala boca
- ja volto Ash - disse Pedro
- Ta
- Não to fazendo nada de mais
- Para garota se enxerga olha que jeito RIDÍCULO DE SE VESTIR. 
- Ashley faz um favor pra mim? Cala Boca que eu são sou o Harry Potter pra falar com cobra.
A respiração dela acelerou e ela ficou vermelha e saiu.
A Caitlin chegou pra falar comigo
- Oque você disse pra ela?
- nada de mais
- vamos dançar?
- vamos
duas sozinhas dançando até que chega uns garotos 
- oi gata - falou pra mim
- oi - revirei os olhos
- quer beijar? - a ta brincando?
- quem?
- eu.
- nem morta aff - e sai
ele pegou me braço
- me solta
- me beija
- nunca - joguei o que eu estava bebendo na cara d ele
- como você se atreve? - ele tentou me agarrar e eu  chutei aquele lugar
- isso é pra você aprender a nunca mais fazer isso otário. Vamos Caitlin
a gente saiu dali e fomos embora
- nossa você é cruel
- quem ele pensa que é?
- o garanhão da balada? que pega quem quiser?
- dane-se
- mandou bem
o riso tomou conta
Chegamos
- Tchau Jenny
- Tchau
Eu entrei subi e fiquei de bobeira deitada na cama mas sem dormir.
JB ON
- eu acho que ela gosta de você - disse o Ryan
- gosta nada - eles estão malucos
- faz uma serenata pra ela 
- ta maluco chaz? é capaz dela jogar pedra em mim. ela me odeia
- odeia nada cara
- Chaz não viaja - eles são malucos
- que esta viajando é você - Ryan terra chamando
- mas ela saiu com a Caitlin
- ja estão de volta - Chaz
- como você sabe? 
- Chris - Chaz
- ela mandou mensagem?
- não pela força do pensamento, logico né.
- ta eu faço a serenata.
- UHUU
- que musica/
- Mistletoe
- Ok
- vamos la então - Ryan
- LEGGO
(...)
Chegamos na janela dela, dava pra saber pela parede preta? ok se trata da Jenny.
Eu começei.


Aye, it's the most beautiful time of the year...


Jenny ON
Eu estava la como disse de bobeira e ouvi o Justin cantar e cai na gargalhada. 
Peguei um balde, enchi e joguei nele
- porque fez isso? - ele gritou
- que brega Justin - eu disse e ri muito
JB ON
Ela me jogou água

- porque fez isso? - eu gritei
- que brega Justin -  ela respondeu. culpa de vocês Ryan e Chaz


Continua...


HÁ AI ESTA A SERENATA PROMETIDA
A PRIMEIRA TEMPORADA JÁ ESTA NO FINAL
COMENTEM QUERO 7 
OS 3 PRIMEIROS GIFS FORAM FEITOS PELO LOVER-HTML | TUMBLR
sena original pra quem quer ver aqui


Eu adoro Fiuk mas eu ri muito daqueles gifs do inicio e quis compartilhar
aaaaaaaaaaaaaaaaaa DiRo Voltou foi lindo.  

AMO VOCÊS.


POLI

5 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK INSPIRA RESPIRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO CONSIGO KKKK PARAR KKKKKKKK DE KKKKKKK RIR u__________u Meu esse gif ta muito maneiro, mais a Jenny falando ' que brega Jus ' ta muito mais Haha' tu é foda poli, mais coitado do Jaaaay, ele deve taa tristinho u_u eu juro que pensei ' que brega jus ' antes dela falar Haha.
    Pousha, quando ela vai da uma chace pra ele? quando começa as ibs nova ? :DD vamuQvamu poli u_u

    ResponderExcluir
  2. Haha adoreiii, sou a antiga @juuh_belieber 'kk

    ResponderExcluir
  3. TADINHO.. AAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER..

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS