sábado, 18 de fevereiro de 2012

Just a Friend Cap. 1 [ Garota Mistério ]


NOVA IORQUE.
O despertador tocou, deu um tapa nele o fazendo cair e se partir, primeiro despertador do ano quebrado. Levantei tomei um banho e coloquei meu uniforme de líder de torcida. Todo inicio de ano temos que fazer uma apresentação pros alunos novos e velhos também,  ninguém mais aguentava isso, nem os velhos, nem os novos que já eram velhos isso só surpreendia os que viam pela primeira vez mas nem tanto assim, mas esse ano, eu pedi pra mudar um pouco a coreografia, e digamos, ficou mais assistível.
Não, eu não ia colocar o uniforme que eu danço e tal, nos lideres e jogadores de futebol têm o nosso próprio uniforme por isso se destacamos.
É um uniforme preto de táctel que nos lideres de torcida usamos os dos jogadores, bom não importa. Eu ia por o de daça só na  hora de dançar. Bom, mas voltando a história.
Maquiei-me.  E fui à escola.
Entrei na escola com o pé direito, pra ver se esse ano tenho sorte.
- Oi Lua.
- Oi pessoal.
- Lua a gente tem que ir ensaiar.
- É eu  sei -  a gente sempre fica o primeiro dia de aula dando os últimos ajustes, pra no final da aula se apresentar. – Mas, é só depois que o sinal bater, então eu vou mais tarde.
- Ok – disse Bianca
- Alex eu te mato porque você quebrou o pé nas férias? – Alex é meu braço direito e minha melhor amiga, uma semana antes das aulas começarem a gente ensaia a coreografia.
- Desculpa Lua.
- haha eu sei que não é sua culpa.
Uma multidão se formou do nada no portão, a gente não estava muito perto do portão, parecia ser o Justin Bieber, não dei muita bola.
- Eu galera vamos sair daqui que esse tumulto pode piorar.
Saímos de lá e sentamos em uns bancos atrás da escola e logo o sinal tocou e bom, eu tive que ir pro salão de eventos ensaiar.
Justin ON
Esse ano eu disse que ia estudar em uma escola por 1 semestre. Mas claro que eu não vou sozinho, vou levar o Chaz e o Ryan pra pagarem a promessa comigo, escolhi uma escola de Nova Iorque.
Cheguei lá e logo uma multidão se formou. Era uma gritaria enorme, bom eu sabia que isso ia acontecer. Logo a multidão foi acalmada e me “ deixaram em paz ” . Mas uma menina me chamou atenção ela não estava com o uniforme. Estava vestida como umas outras, mas ela era diferente, era muito linda. Ela olhou pra mim e falou alguma coisa e foi pra trás da escola. Logo o sinal bateu e eu fui pra minha sala.
- Bom dia classe – disse a professora. – sou professora de Matemática – Ótimo a primeira mateira do meu primeiro dia de aula não podia piorar – no primeiro dia de aula, a gente usa mais pra se conhecer e essas coisas. Eu queria que vocês se apresentassem.
Todos se apresentaram e chegou a minha vez. Tentei ser o mais normal possível mas acho que não adiantou.
- Sou Justin, e gosto de jujuba e hockey.
Em corro riram do que eu disse.
Todo mundo se apresentou.
- Bom, não temos todos os alunos aqui. Algumas alunas estão ensaiando pra apresentação no final da aula, elas são as lideres de torcida.
Olhei a minha volta e vi os amigos daquela menina que vi mais cedo. Explicado porque ela estava vestida diferente. Ela é líder de torcida.
Lua ON
Cheguei ao salão e logo dei as ordens.
- meninas vamos nos exercitar.
Tirei o meu uniforme, por baixo eu vestia tipo uma roupa de bailarina, mas sem a saia.
A professora chegou.
- Meninas vejo que você já estão se preparando gosto de ver vocês se exercitando.
Estava estranho porque de férias as meninas só sabem comer, comer e comer e esquecem-se de se exercitar pra quando voltarmos a ativa pelo menos estarem mais flexíveis.
- Lua vê que você mesmo de férias se exercitou.
- Claro professora, já virou abito correr 1 hora por dia. – bom confesso que nessas férias eu mandei mais pesado nos exercícios, pois como a coreografia era um pouco minha queria que tudo ficasse perfeito.
Eu era a chefe, pois eu era a mais flexível, se no futuro eu não arrumar emprego vou virar contorcionista – eu ri pra mim mesma.
(...)
Bateu o sinal para o intervalo, coloquei a calça, sem o casaco, pois estava morrendo de calor.
Justin ON
Aleluia o sinal bateu, revisar a matéria é uma M* sorte das lideres de torcida. Fui pro recreio se sentamos em uma mesa meio afastada e por incrível que parece ninguém veio pedir autografo ou tal, bom tem o semestre inteiro pra isso.
Fiquei procurando aquela menina pela escola e não a encontrava, até que vi ela em uma mesa próxima mas estava com seus amigos, então resolvi não ir falar com ela.
Lua ON
Sentei em uma mesa com o pessoal e ficamos jogando conversa a fora. Quando vejo estou sozinha, nossa que legal abandonada pelos próprios amigos.
Fiquei lendo um livro, adoro fazer isso no intervalo quando não tem nada pra fazer e ninguém pra conversar.
Justin ON
A garota ficou sozinha na mesa.
- Vai lá seu burro – disse o Ryan
- lá onde Ryan?
- La falar com ela. Você acha que não reparamos que desde que você chegou aqui você fica olhando pra ela, e a procurando por todos os cantos? – disse o Chaz
- Tá acertou mas confesso que estou nervoso.
- A fala serio? Qual é a chance de uma menina dispensar o Justin Bieber?
- Chaz não fala assim não vê que o filhinho da mamãe está com medo de mijar nas calças?
- Ryan seu porco, logico que não, mas vocês sabem que eu fico nervoso quando estou cara a cara com uma garota.
- Vai la seu burro
- ok ok eu vou.
DE PLAY


Lua ON
Vi que aquele garoto que causou a multidão se aproximava e sim confirmado, era o Justin Bieber
- Oi – ele disse envergonhado
- OI, eu deveria estar envergonhada não acha?
- Porque? – ele corou
- Você é o Justin Bieber
- Só Justin, por favor
- Ok Justin
- Você é líder de torcida né?!
- Vejo que as noticias sobre mim correm nesse colégio – bufei
- não, não é isso é que hoje na sala eu vi seus amigos e não te vi e a professora chata de matemática disse que as lideres de torcida, estavam – eu o interrompi.
- ensaiando...
- é isso mesmo
- Bom, percebo que você é inteligente- ao disser isso soltei uma gargalhada e o sinal tocou.
- sou? – ele disse e riu- bom, mas, você me conhece, mas eu não te conheço, então qual seu nome?
- a é verdade – eu ri – me chamo
- Vem esta atrasada – disse a Bianca e me arrastou
- a gente se vê – eu disse
- Mas eu ainda não sei seu nome – ele gritou
- essa é a garantia que vou te ver de novo – eu disse e sorri.
JB ON
- Mas eu ainda não sei seu nome – eu gritei e meio colégio ouviu.
- essa é a garantia que vou te ver de novo – ela disse e sorrio.
Logo Ryan e Chaz chegaram
- e ai como foi? – disse o Ryan
- Normal
- Ela não se jogou encima de você? – Disse o Ryan
- Não
- e qual o nome dela? – disse o Chaz
- eu ainda não sei
- como não? – Disse o Chaz.
- ela não disse, agora vamos pra sala se não vamos nos atrasar.
Fomos pra sala e continuamos a estudar, mas eu não parava de pensar na garota mistério.


Bom gente esse foi o primeiro capitulo espero que tenham gostado,
Quero 6 comentarios :D sou do mal mas okay.
Se não gostaram lamento.
Digam o que acharam. 
A IB é baseada na musica do 1D por isso o video,
Beijos



9 comentários:

  1. [ aaaaaaaaaaaaaaaaaaa ] Eu que ja sou viciada nessa musica fiquei mais u_______________u Me viciei por sua culpa né?
    As musicas da 1D é ralemente DIVVAAAS :333 Tbm fiz minha IB inpirada em uma musica deles 'Gotta Be You ' tu sabe u_u
    YGSAASGAGSGSAYG' Seeu jeito de escrever ta mais profissional e detalhado, essa IB promete em? Haha' mau posso esperar pros pr0ximos capítulos! veeê se nu demora vu vaqueeê?
    RUM!
    Continuaaaaaaaa :333333333333'

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUITO MAIS AGORA.

    ResponderExcluir
  4. AAAAH meu deus que ib linda (:

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITA DEMAIS !! SEU EU JÁ TO APAIXONADA SÓ DE LER 1 CAPITULO?? MAIS É CLARO !!! AAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS