terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Just a Friend Cap. 2 [ Justinho ]

Lua ON
A gente ia precisar da musica pra apresentação que tipo ia ter musica eletrônica e a Gigi ia dar um jeito ela é dj
Fui até a sala de aula pra chama-la
A professora a chamou e eu viu que o Justin me encarava eu sorri pra ele e acenei ele sorriu
JB ON
Aquela aula de história já estava me dando sono eu ia sonhar com a garota mistério até que o Chaz me cutuca
- oque foi?
- Justin e Garota Mistério
- cala boca
- duvido que não tá pensado na Garota Mistério – Ryan
- não enchem ok?
Até que alguém bate na porta era a Garota mistério, só faltava a mascara pra não ver o rosto porque parecia uma daquelas garotas de filme que se escondem atrás da mascara e tal.
Uma amiga dela saiu ela olhou pra mim e eu a encarei ela sorriu e acebou e eu não resisti e sorri de volta.
(...)
Aleluia que vai chegar às apresentações, sem aula sem nada. Vou ver a garota mistério dançar. Será que ela dança bem? Cara a tira da cabeça.
Chegamos onde iam acontecer às apresentações e ela não estava no palco.
Senti umas mãos em meu rosto
- adivinha quem é? – disse uma voz tentando ser fina
- CHAAZ da pra parar?
- Ryan ele pensou que fosse ela
- não pensei
- pensou sim
- não pensei
- Deixa Chaz, ele não vai admitir.
- pois é filhinho da mamãe
- a não enchem ok? Eu deveria ter vindo sozinho
Pô com amigos assim não preciso de inimigos
- oooh o Justinho ficou nervoso
- aaaaaaa da pra parar?
- Ryan deixa, não vamos falar nada mais e nem sobre ela.
- é vamos deixar esse antissocial quieto.
- ótimo – eu disse
Ficou um silêncio entre nós até que uma mulher lá veio anunciar:
- “ Boa tarde alunos, hoje é o primeiro dia de aula de vocês, e sei que estão animados. Bom, como tradição todo ano tem uma apresentação das lideres de torcida. Sei que vocês não gostam que eu fique falando e tal então vamos lá com uma apresentação esse ano especial, chamando aqui a nossa DJ Gigi ~~ le aplausos e gritos ~~ GIGI: Boa tarde gente, eu sei que é muito chato ficar enrolando e tal antes das apresentações mas com fui obrigada a falar aqui na frente estou falando qualquer coisa pra disser que falar ~le risos ~ eu fiz um remix de com varias musicas que vai ser usada nessa apresentação, e é com muita honra que eu chamo agora as LIDERES DE TORCIDA NEW YORK HIGH SCHOOL “ ~~ le aplausos ~~
As lideres de torcida começaram a apresentação e foi incrível, quero disser a garota mistério foi incrível.
Lua ON
Chamamos no palco e botamos pra quebrar.
Eu vi o Justin e sorri, ele sorriu de volta.
Quando terminou, eu desci do palco e Eric veio até mim.
- Parabéns Lua.
- Obrigado Eric.
- Você foi incrível.
- Obrigado.
AI ele foi lá com a namorada dele e o Justin chegou.
- Parabéns
- Obrigado Justin
Ele me abraçou
- Foi incrível.
- Obrigado
Chegou Pedro
- Parabéns Linda.
- Obrigado Pê.
- A galera quer falar com você vamos?
- sim, tchau Justin.
- Tchau, mas me diga qual seu nome?
- Você vai saber, só tem que esperar o tempo certo.
E eu fui lá com meus amigos.

Continua... com 7

WOW Obrigada pelos comentários, suas lindas.
E desculpa pelo que aconteceu.
Amo vocês.

5 comentários:

  1. @choose_cody : coontiinuaaaa .... ♥ amo amo amo amo essa IB

    ResponderExcluir
  2. - panha que panha panha - nossa pergunta pra alguém o nome dela Justin que mente U_____________U
    Continua logo vaqueeeê ta muit0 massa u_u
    - AAAAAAAAAAAAAA ;]] queeero capitulo novo de Crazy love u_u

    ResponderExcluir
  3. AHHH, Mt fofo
    continuaaa,
    Justinho U.U amei amei amei

    ResponderExcluir
  4. nova leitora aqui \õ
    e continua loogo! meu deus ! to amando !

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS