sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Crazy Love Cap. 23


- Ok não me falaram nada de cabelo roxo mas ok.
Ele tirou tantas fotos que parecia nunca ter fim e o resultado foi esse:




(...)
Voltamos pra casa já era de noite.
No outro dia <roupa>
Cel ON
- A tarde vamos á uma parque que você faz e faz trilhas e competições quer ir?
- fechou
Cell OFF
A tarde Caity passou la para nós irmos ao tal parque

Chegamos la
- vamos sortear as duplas - disse o instrutor
Sortearam
Chaz e Carol, Ryan e Bruna, Caitlin e Chris
- NÃÃÃÃO EU E O JUSTIN? - não podia ser eu ia ser a dupla dele
- é fazer oque? - disse ele - trégua?
- ok. mas só hoje
JB ON

- NÃÃÃÃO EU E O JUSTIN? - vou ter que fazer com aquela garota? depois dela quase destruir meu violão com um balde d'água?? ta jogamos basquete mas isso não quer disser nada.
- é fazer oque? - eu disse - trégua? - propus trégua melhor do que ficar brigando no meio das provas.
- ok. mas só hoje - ela aceitou a trégua só por hoje, sera que vai dar certo?
Começou a primeira prova: Musica
- Vocês vão ter que acertar o nome da musica e do cantor tem musica nacional ( as que são internacionais pra nos) e as internacionais ( as nacionais nossas)
Ele soltou a primeira era internacional eu não fazia ideia mas a Jenny sabia pois era do Brasil.
" você diz que eu te assusto, você diz que eu te desvio... "
- Adriana Calcanhotto, medo de amar ( se ligaram? ela tem medo de amar ela disse pro Pedro le eu off)
- Certo, 1 ponto pra vocês dupla- ele juntou nossos nome - Justnny
- meu que podre - ela disse
- também acho - concordei
e assim foi
(...)
Chegamos na ultima prova a trilha 

ele explicou que tinha que pegar a bandeirinha do inicio e chegar com ela no final e bater no sino. E fomos. Nossa bandeira era roca.
Jenny estava com a mochila dela
Jenny ON
Começou a prova, e eu peguei jujuba. oque foi? deu fome e gula
-Corre garota - ele disse
- espera eu terminar de comer
- fresca - ninguém me chama assim. Peguei e sai correndo
- me espera - ele disse
-  Corre famosinho metido 


Continua...
7 Comentários
A primeira temporada já esta acabando e daqui a pouco eu posto Just a Friend
Bjos

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN ELES DOIS JUNTOS?? ISSO É DEMAIS !!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CARA AMEI AMEI AMEI !! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAA ] Eu queria a IB do vizinho 'esse lance virou romance ' aaa mais essa tbm parace que vai seer boa HAHA
    Uiui Justinny nada PODRE é lindo u_u
    HAHA ELES VÃO VENCER REQUEBRA REQUEBRA, VAI ATÉ O CHÃÃO U_______________U
    [[; Continua vaquee Haha'

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS