terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Crazy Love Cap. 20




- Ele é meu
- Fique com ele, vocês se merecem.
- Pelo menos não sou chifrada pela 2ª vez, isso pelo que eu e você sabemos.
- Cala Boca
Fiquei com muita raiva. Eu pulei nela e dei um soco bem dado, puxei o cabelo arrastando de um lado pro outro a joguei no chão. Ela levantou e meu deu um tapinha.
JB ON
Jenny e Ashley brigando? Desci do carro correndo a Ashley tinha acabado de dar um tapa na Jenny corri a tempo quando a Jenny foi no contra ataque a segurei pela cintura.
Jenny ON
JB me segurou a tempo de eu dar uma voadeira nela.
- Me larga garoto.
- Não. Ta maluca?
- To nem ai
Nisso Pedro chega e tira a Ashley dali.
- venha
- pra onde?
- vou te levar pra casa.
- não vou a lugar nenhum com você
- Ok, vai chover. Fique na chuva.
- eu não sou de açúcar.
- ok
Ele foi e começou a chover
- me espera
JB ON
- OK
Eu fui pro carro e começou a chover
- Me espera
Um sorriso se abriu em meu rosto ela entrou no carro. Tava meio silencioso eu liguei o som. Ela desligou.
- Não to afim de ouvir musica
- Me conta oque aconteceu?
- A sua ex me chamou de chifruda
- ele te traiu?
- sim la no Brasil
- nossa
- ai eu me descontrolei e fui pra cima dela se você não chegasse ela ia ficar em coma
- hahaha 
o riso tomou conta
- você briga bem
- Meu amigo me ensinou um pouco
- hm... - ciúmes
Jenny ON
- hm...
- chegamos
ele parou o carro eu desci e a chuva havia parado eu fiquei de frente pra ele.
- obrigado
- de nada
- se não fosse você algo pior podia ter acontecido. Mas oque você estava fazendo la?
- é que eu estava indo na casa do Ryan e tinha trânsito e peguei essa rua que é mais calma
- sorte
- é
Começou a chover 
- vou entrar
- mas você não é de açúcar
- é mesmo 
a chuva piorou
Nossos olhares se fixaram e um beijou muito perfeito rolou.
O beijo parou
- porque você pintou o cabelo?
- porque me deu vontade
- mesmo assim ta linda
- Não perguntei
- Porque quando a gente se beija você fica grossa?
- eu não fico grossa. e não enche garoto Arght!! - eu fui pra casa e bati a porta
JB ON
- eu não fico grossa. e não enche garoto Arght!!  - ela foi pra casa e bateu a porta, sera que eu pedi de mais?
Fui pra minha casa
(...)
- Justin molhado de novo?
- som mãe eu peguei uma chuva
- de carro?
- estranho mais sim
- oque foi?
- ai mãe
- deita aqui
deitei no colo dela e contei tudo.
Jenny ON
- eu amo ele
eu estava chorando
- então para de ser assim vem cá - eu fui e abracei ele 

- mas eu tenho medo
- de amar?
- sim eu não quero sofrer
- amor é um pacote sofrer vem junto as vezes
- sempre 
- que seja mas você ja esta sofrendo assim mesmo
- é eu vou tomar uma atitude
- assim que se fala
(...)
no outro dia < roupa >
JB ON
Alerta mensagem
" Me encontre na pedra da praia grande " - Jenny
Meu coração bateu mais forte
(...)
- Jenny?
- Justin
- Oque foi?
- E se eu me jogar?
- Nem brinca com isso
- Eu sei, mas seria uma grande aventura pular daqui - ela disse sorrindo
Jenny ON
- Eu sei, mas seria uma grande aventura pular daqui
Fui dar um passo pra frente e ficar longe do precipício escorreguei e cai.

Se não funcionar clica 
JB ON
Jenny caiu? Não Deus não faz isso. Meus olhos se encheram de lagrimas, meu coração disparou queira sair pela boca.
- JENNY -  eu gritei....


Continua
Uia oque vai acontecer? Quero 7 porque é muita emoção pra um capitulo só.
Créditos do gif da Ro caindo: LH fizeram pra mim.



8 comentários:

  1. emocionante, Cntg branqela azeda

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. NOOSSA MORTA FT. CREMADA!
    TA MUITO MASSA! O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER COOM ELAA? AAAAAAA BUBU U-U PULA TBM JUS KKKKKKKK FINAL FELIZ
    ROMEU E JULIETA 2.0 KKKKKKK ZOOA'
    Continua poli :3

    ResponderExcluir
  4. nossa vei ta muito perfeito, continua logoo

    ResponderExcluir
  5. OMG! TÁ PERFEITA MAAAN!
    ELA CAIU? OOH DEUS!
    O QUE O JUBS VAI FAZER? LOOOL
    CONTINUA AMOR :)

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS.. CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER..

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS