domingo, 5 de fevereiro de 2012

Crazy Love Cap. 19



Jenny ON
Eu cheguei em casa, subi e me joguei na cama molhada mesmo. Coloquei os dedos na boca ( tipo acariciando sabe?) eu o beijei de novo. 

Para Jenny você não gosta dele só sente uma atração. E aquele tanquinho que sedução. Eu não posso contar pro Pedro ele não vai deixar passar de novo, e se eu disser que dormi molhada vocês acreditam? Porque foi oque aconteceu.
(...)
- Entra - Caitlin chegou
- que cabelo lindo
- obrigada foi a primeira a comentar - não é que eu me importe com o que os outros dizem mas como estou aprontando eu gosto de chamar atenção.
- E o Pedro?
- Só olhou estranho
- Você não fala muito dele né?!
- Não tem oque falar.
- Você ama ele?
- Ja nem sei mais, mas não quero falar sobre isso.
- ok
A gente conversou e ela fez uma pergunta que me fez dar uma gargalhada.
- Vamos no Shopping?
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Odeio Shopping
- Mas quando você compra suas roupas?
- De vez em quando eu vou ai eu compro um monte e não volto la cedo.
- Hm.
Ash ON
Eu tenho uma ideia para acabar com a Jennuy
- Oi. Precisamos conversar
- Quem é você?
- A ex do JB
- Entra. Oque você quer?
- A Jenny te traiu
- Eu sei
- E não fez nada?
- Eu a perdoei
- Hum, e ela? te perdoou?
- Pelo que?
- Você pegou geral la no Brasil.
- Se contar você vai ver
- Então é verdade?
- Você jogou verde? Odeio isso
- É mas fazer oque? Já que você sabe e é burro de perdoar eu não tenho mais nada pra tratar.
E eu sai dali. Como ele pode perdoar?
Jenny ON
1 semana depois
Campainha tocando
- Caio
- Jenny
Eu comecei a chorar e dei um abraço nele.
- Entra
- Durona e choro OWNN
- Para
Ele sentou e eu sentei do lado dele
- Surpresa, comprei um apartamento aqui perto
- Como você me achou?
- Juh.
- Amei tá?
- Agora me conta quem é o sortudo que ganhou seu coração? Mas primeiro que cabelo é esse?
- Pintei.
- Não Jenny ele  ficou assim do nada
- Aff, eu acho que estou começando a gostar do  JB
- JB serio? mas ele não tem nada a ver com você. - dei ombros
- Serio.
- E o Pedro?
- Eu ainda estou com ele mas não sei porque.
- Você o perdoou?
- Pelo que?
- Ele te traiu com a Pâmela de novo e com a Nicole
- AAAAAa que odio vou terminar com ele agora.
- A vai depois, estou com saudades de você
- Eu vou agora.
- ok sei que não vou te convencer o contrario. Vou pro meu aparamento arrumar as minhas coisas depois a gente se fala, tchau.
- Tchau
(...)
- Como você teve coragem?
- do que?
- De me trair de novo?
- Quem te contou?
- Não interessa
- Quer saber? trai e traio de novo.
eu dei um soco na cara dele.
- quer saber? eu beijei o JB de novo na festa do Ryan
- Quem é você pra vim tirar satisfações então?
- Cala boca
Eu sai de la com muita raiva.
Vi a Ashley
- Oque foi? Me achou linda irresistível e mais gostosa que você ?
- hahah. - ela riu irrônica - oque foi que ta bravinha?
- nunca coloque inha no  meu nome, e não te interessa.
- ficou sabendo da traição?
- e se fiquei?
- garanto que vai correr pros braços do MEU JB
- e se eu for?


Continua...


Quero 6 comentários não vou responder e o próximo eu faço big. Indiquem a IB. 


Indicando
Leiam

7 comentários:

  1. POSTA SUA VACA DO SWAG (lilly aqui)

    ResponderExcluir
  2. continua ta muito perfeitoo

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !! AAAAAAAAH MUITO PERFEITO !!

    ResponderExcluir
  4. Poli Bitch parou na melhor parte u-u quero te bater kkkkkkkkkkkkkk taa diva a IB to amando, continua log :)'
    ee sim ela tem que correr pros braço do justin ☺☺

    ResponderExcluir
  5. Nem preciso dizer que ta perfeita né? ahhaha' Amei muito esse capitulo.Quero saber o que a Jenny Jenny vai fazer looool!
    Continuaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS