sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Crazy Love Cap. 18



(...)


O Pedro ta bebado, aff odeio quando ele bebe.
Ele  chegou perto de mim com um bafo de cachaça.
- Jenny
- Sai seu cachaceiro
-  Eu quero um beijo
- Vai ficar querendo - Só oque me faltava um cachaceiro ficar me enchendo com esse bafo.
- Chaz, Ryan me ajudem eu quero leva-lo embora.
- Ta bom - eles disseram.
(...)
Deixamos ele em casa ele quis me beijar mas eu não deixeis. Voltamos pra festa.
- Obrigado meninos.
- De nada Jenny
Fui la fora na piscina me deu vontade de pular.
Tirei a roupa e pulei de langeri, que agua gostosa.
JB ON
Onde esta a Jenny? Será que ela voltou? Sei la to nem aí para aquela garota. Fui até a piscina, tinha uma gatinha la dentro fiquei de cueca e fui me aproximando e pulei.

Não sei oque acontecei mas começamos a nadar um no sentido do outro e eu vi era a Jenny.

Jenny ON
O Justin pulou na água e nos começamos a nadar um pro outro.
eu olhei nos olhos dele e ele nos meus e nos beijamos.





Ash ON
Droga voo cancelado já sei vou a festa do Ryan
(...)
Cheguei la e fui dar uma volta no jardim é o Justin já foi embora.
Ele não esta na festa, então vou embora.
JB ON
Eu estava morrendo de saudades do seu beijo. Eu só a beijei uma vez mas meus labios pediam pelos dela. Eu desejava o seu beijo.
Jenny ON
Sabe a perfeição? Ela não tem descrição. ( eu poeta de novo LOL), Por isso não posso descrever o beijo dele.
Eu cai em mim e o empurrei e sai da piscina.
- Ta maluco?
- Foi você que tirou a roupa e pulou na piscina
- Mas, foi antes de certas pessoas entraram.
- Eu ia saber que era você mesmo.
- Arght - coloquei minha roupa e sai da festa depois eu falo com o Ryan.
Ryan ON
Jenny saiu bufando e estava molhada oque aconteceu na piscina?
Vou até la.
JB ON
O Beijo parou ela brigou comigo mas eu nem sei oque ela falou fiquei admirando sus curvas, sua boca ela por inteiro.
Ela saiu furiosa.
Eu sai da piscina e me vesti
- Explicado.
- Oque cara?
- A Jenny quase quebrando a casa.
- Atha.
- Rolou Beijo de novo?
- SIm.
- Porque você não desencana e se declara?
- Ela me odeia e esta namorando o Pedro.
- Lembre-se Amor e Ódio andam sempre juntos.
Ryan Tinha razão.


Continua...
Sei que não ficou muito grande mas me desculpem o próximo eu faço maior.
Minha net ta uma merda e não tava conseguindo pega os gifs, e não vou responder os comentários, Continua com 6. 


Oba mais beijos e o Justin sedução de cueca ui aquela bundinha ou melhor BUNDONA.

6 comentários:

  1. Justin safadinho. Cntg vaca

    ResponderExcluir
  2. Vaquêê vadia u-u COmoassim ja acabou? esse capitulo não ta pequeno ele ta minusculo se não fosse pela parte que o Jus pulou do de cueca na piscina eeu ia até ai te bater kkkkkkk
    Nossa imagine? beijar ele na agua? eê calor kkkkkk jenny sua sortuda u-u Continua logo :3

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO DEMAIS !! AAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER.. AAAAAAAH MEU DEUS !!

    ResponderExcluir
  4. vai postar quando? aff menina

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS