terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Crazy Love Cap. 17 BIG



Jenny ON
Eu fui mesmo com vontade de ficar.
E subi pro meu quarto e chorei muito, nenhum garoto fez isso comigo antes Justin.



JB ON
eu fui pra casa dos Beadles peguei meu carro e fui pra casa.
- oi filho oque foi?
- nada mãe.
- me conta.
- Um lance ai - e subi.
fiquei pensando no que ela me disse e lagrimas correram pelo meu rosto Jenny você não me faz bem.
 (...)
Jenny ON
- Jenny - Pedro voltou, eu não to feliz
- Pedro - eu disse com uma voz meio desanimada
- Oque foi? Não ta feliz?
- To sim
- que bom, vamos  sair hoje?
- pra onde?
- Boliche? - Justin...
- Não
- Hockey? Pra mim te ensonar? - Justin
- Não
- Sinuca? - Justin
- Não
- Basquete? - Justin 
- Não
- Poxa Não quer fazer nada.
- Não tenho culpa se tudo me faz pensar no Justin.
 Não posso ter dito isso. Cade o Ctrl + z?
- Oque?
ops...
- Eu odeio ele e você sabe.
- É mesmo. - trouxa
- Um amigo meu convidou pra ir em uma festa, partiu?
- Partiu.
( me on: entre eles, eles conversam em português)
Justin ON
A festa do Ryan pode ser legal, mas vou ter que aguentar a tagarela da Ashley, Não sei porque ainda estou com ela.
Jenny ON
- Pode sim Jenny
- Ok Ryan Beijo
- Beijo
Cel OFF
- Falei com ele.

- Vou ir pra casa arrumar minhas malas e me arrumar.
- Okay, fica lindo ta? 
- se for possivel fica mais lindo.
- convencido
- e não sou?
- porque você não se namora garoto?
- Meu Jenny para
- Para de se achar. Ou melhor de " ter certeza" - fiz aspas com as mãos
- Você ta estranha
- Não estou
- Oque aconteceu?
- Não interessa
- Então aconteceu alguma coisa
- Eu e o Justin nos beijamos.
- não acredito que você me traiu
- você também ja me traiu ok?
- é vingança?
- não, você sabe que eu não sou disso. Eu estava bolada com umas paradas, e acabou rolando
- eu te perdoo dessa vez.
- Ta, até a festa.
-  Tchau
A gente se despediu e ele vai, só contei porque sou contra traição e mentira. E porque eu não ia ser justa com ele, mas ele? Foi Justo comigo?
JB ON
Cel ON
- Oque? a Jenny vai?
- sim
- você não sabe como essa noticia me deixou feliz
- Você não odeia ela?
- eu não sei não, Chaz Ryan... - eles estavam pelo viva voz. LOL
- conta
- ok. Vocês são os unicos a saber disso
- conta logo.
- eu amo ela eu acho
- e a Ash?
- não sei, só sei que eu beijei a Jenny.
Cwel interrompido
- Oque Justin?
- Ash...
Cel on
- Depois eu falo com vocês.
- Ok
Cell OFF
- Ash, desculpa. eu. não. sei porque fiz isso.
- traição não tem perdão. ( me on: poética eu né? hahah) acabou.
- Ash.
- Adeus.
Ela saiu batendo a porta, coisa da Jenny. Eu queria terminar com ela mas não dessa forma. Eu só não disse " eu te amo " porque estaria mentindo e " eu já queria terminar amo outra" pra ela não se magoar mais.
Ashley ON
Ódio mortal dele. Ele não tinha esse direito. Aquela Jenny vai ter o troco, a se vai.
Ashley OFF
JB ON
Cel ON
- eu terminei com ela.
- você? depois daquilo não tenho certeza disso - Ryan
- não, ela terminou comigo, mas eu já estava afim de fazer isso mesmo. eu não a amo.
- e agora?
- estou na pista.
- é, vai ter muita gata la.
- opa
- mas você ja vai sair " pegando"?
- acho que sim, ela não vai ta la né?!
- ok você que sabe
- vou me arrumar.
- mas é só 18:00 e a festa é as 21:00
- mas tenho que ficar lindo pras gatas, se é possivel ficar mais lindo.
- quem vê você é lindo.
- sou mesmo e não vem com ironia.
- ta bom garanhão.
- fui.
- Tchau gostosão.
Cel OFF
Quer saber? sou livre e vou aproveitar.

Ryan ON
- E você vai mesmo assim?
- não sei acho que não
- é não vai ter clima
- é, vou viajar
- pra onde?
- na casa da minha amiga
- ok. boa viajem. tchau
- obrigado Ryan tchau.
Cel OFF
A Ashley vazou e o Justin ta livre, hoje vai ser divertido.

Ashley ON
Arrumei minhas malas e peguei o carro. Tchau Justin. Me aguarde Jenny.
Jenny ON
- OI
- Oi Caitlin
- sabia que o Justin terminou com a Ash?
- Não porque?
- sei la ele disse que brigaram e não tem mais volta
- hum. eu não to nem ai, a vida não é minha
- beijo vou me arrumar.
- Beijo
Cel OFF
Que otima noticia.
(...)
Falta uma hora pra festa me arrumeie o Pedro chegou. Fomos a festa.
(...)
O Justin chegou. Nossa como ele está lindo.
JB ON
 A Jenny ta linda, mesmo com aquele visual dela meio diferente do que eu estou acostumado, Pena que ela está com aquele Pedro.
Jenny ON
(...)


Continua...


Com 7
 Esses gifs do inicio lembraram minha infância OWNN e acho que a de vocês também


Duda: Não tinha as comentarios, mas esta aqui e seu pedido atendido um BIG
San: Vou mesmo você roubando meus gifs hahaha pronto ta mais grande
@JBieberMyAll: To com medo aaa pronto ta aqui e maior.


Beijos, e sobre parar a IB eu não vou pois sei que tem as minhas lindas que leem mas não sei se vai ter proxima.
Leiam: I e II
Sei que esse BIG não ficou muito grande mas acho que deu pro gasto né? prometo capítulos maiores :D

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CAMINHO LIVRE.. JENNY SUA VEZ.. MANDA ESSE PEDRO, PARA O RAIO QUE O PARTA. VAIIIIII.. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER..

    ResponderExcluir
  2. Não lembrou a minha infancia, sim minha adolescencia té hj eu falo isso pra mim mesma, como é oo nome dessa musica? preciso [ le-se necessito ] ouvi ela Haha!
    Uuiui Capitulo grande, merece até beijo Poli.
    Assim que tem que ser bem biga Haha :)'
    Eu gostei mais esses dois trem que se acertar logo u-u
    UIUI Ash se fudeu KKKKKKKKKKK toma danada oksaoksk'
    Continua ♥

    ResponderExcluir
  3. Ooii leitora nova :) Sua #IB é muito boa! E continua logoo! @xSwagBiebs

    ResponderExcluir
  4. seguindo de volta amor, cara passei a noite toda lendo suas ib, peeeeerfeitas dms, obrigada por segui o meu blog

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS