sábado, 28 de janeiro de 2012

Crazy Love Cap. 16



Será que eu quero isso? Não sei.
Nos fomos se aproximando casa vez mais e nossas respirações aceleram e senti seus lábios se encostarem nos meus e quando percebi nós estávamos nos beijando.
A gente combinava, a sincronia tudo. Eu não quero parar isso nunca. E sei que ele não, eu sentia o desejo dele.
Justin ON
Meus lábios e os dela se encostaram. O Jenny você não sabe o quanto esperei por isso. O beijo dela é único, magico, perfeito. Não quero parar isso nunca. Eu desejava isso.
Jenny ON.
A gente foi parando e terminamos com um selinho?

- Just... - Interrompida
- Xiiiu não fala nada.
- Não, para isso não ta certo.
JB ON
A gente finalizou com um selinho.
- Just...- eu a interrompoi
- xiiiu não fala nada - eu quero te beijar.
- Não, para isso não ta certo. - oque? porque? Jenny eu te amo sera que você não saco ainda?
Jenny ON
- eu tenho namorado e você namorada.
- Mas... - não fala mais se não eu te agarro.
- eu tava triste você veio me consolar e rolou, mas não significou nada. A culpa não é sua se quem deveria estar aqui agora pra fazer esse papel ta no Brasil - disser essas palavras me machucou muito.
JB ON
- eu tenho namorado e você namorada. - e daí? terminar é a solução.
- Mas... - ela me interrompeu.
- eu tava triste você veio me consolar e rolou, mas não significou nada. A culpa não é sua se quem deveria estar aqui agora pra fazer esse papel ta no Brasil - essa palavras me feriram muito a pior parte foi " não significou nada " ela não me ama seja forte Justin.
- É não significou nada, eu te consolei e rolou, mas foi só um beijo mais nada. Nunca vai se repetir. - ta doendo muito.
Jenny ON
- É não significou nada, eu te consolei e rolou, mas foi só um beijo mais nada. Nunca vai se repetir. - "só um beijo?" é isso? ok vou tirar você do meu coração garoto, você vai ver.
- Vou pra minha casa, não aguento olhar pra sua cara - mentira. você é lindo e não me canso de admirar sua beleza.
- É vou bem longe.
JB ON
- Vou pra minha casa, não aguento olhar pra sua cara - não fala isso.
- é vou bem longe- eu queria poder te abraçar,
Ela se foi. Fica por favor.


Continua...


Eu sendo morta por vocês em 5,4,3,2,1...
hahaha
Nosso Smurf <3
Não me abandonem :( 
Continua com 7





7 comentários:

  1. Amando como sempre. (; Bjo Popcorn da tua vida

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PORQUE VOCÊ DEMOROU TANTO?? VOCÊ TAVA QUERENDO ME MATAR?? VOCÊ QUASE CONSEGUIU SABIA?? AAAAAAAAAAAAAAINNNNNN CARA QUE PERFEITO.. AWNNNNNN ELES SE AMAM E NÃO QUEREM ADMITIR UM PARA OUTRO E ISSO É TÃO FOFINHOO.. AWNNNNNNN CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER.

    PS: NÃO DEMORA, SE NÃO VOCÊ ME MATARÁ.. OUTRA COISA.. SE PUDER, É CLARO, QUERIA UM CAPITULO MAIOR.. 8')~CARINHA DO GATO DE BOTAS DO SHREK~ HIHIHI *--*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' POR QUE DEMOROU SUA POLI VACA LENTA? U-U KKKKKKK' E QUANDO POSTA POSTA PEQUENO E PARA NA MALHOR PARTE? QUERO TE BATER KKKKKKKK
    EU QUERO MAAIS BEIJOS! ESSE CAPITULO FICOU ZICA POW! HAHA!
    E EU ROUBEI SEU GIF, VEM CÁ ME BATE VEM? KKKKKKKK ;99 BJS :)'
    CONTINUA ♥

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAA- POR QUE TU DEMOROU MUITO PRA POSTAR SUA BITCH SAFADA?? U.U E AINDA POSTA UM CAPITULO MINUSCULO DESSE U.U
    QUERO MAIS BEIJO,QUERO MAIS TUDO? TÁ OUVINDO? SE NÃO MANDO MINHA GANGUE TE PEGAR KKKK'
    AMEI O CAPITULO AMOR (: ESSES DOIS VIADINHOS NÃO ASSUMEM QUE SE AMAMPQP.
    ENFIM CONTINUA ♥

    ResponderExcluir
  5. não para pleaaaaaaaaaaase @jjbieber

    ResponderExcluir
  6. AAAAAA CONTINUA VAQUETA, SUA IB É MT HILARIAA!!
    ISABELLA '-'

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS