quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Crazy Love Cap. 15



(...)
Vou pintar o cabelo e tá decidido.
-Não vai Jenny. -  Vou sim
- Porque não?
- E a campanha? - a sessão de fotos
- Ok Ok eu tinha esquecido - mentira - e depois?
-  depois tudo bem.
-  fui- sai e fui pintar o cabelo.
(...)
- Jenny você não fez isso.
- Fiz sim.
Antes: 1, 2, 3, 4 - coloquei varias fotos pra ver melhor.
Depois: 

Pintei e fiz uma progressiva. Só pra atrapalhar.
- E agora?
- Rocker, cabelo roxo tudo a ver. E me agradeça só não faço algo pior porque sei que você vende a casa.
- tomara que eles gostem da ideia.
- é - bom não foi grande coisa mas atrapalha e alem do mais se eu aprontasse uma cavernosa com um telefonema adeus casa no Brasil.
(...)
- tia me fala um pouco da minha mãe?
- mas você nunca quis saber muito dela.
- mas agora eu quero- eu nunca  quis saber dela, porque ela me abandonou e se me abandonou é porque não quer saber de mim mas sei lá oque me deu.
- mas não é uma boa hora.
-porque?
- eu não quero falar dela.
- porque? eu já  sei a historia mas...
- mas eu não to afim de falar.
- arght que saco - e eu sai derrubando tudo e me deitei no gramado em frente a casa. me on: não achei uma foto pra mostrar como é, mas é mais o menos assim: a rua e o gramado. sem nada lá. A casa é em um lugar retirado por isso não tem paparazzis que perseguem o Jus por isso  que nunca apareceu. me off.
JB ON
eu estou nos Beadles, pera é a Jenny? que cabelo é aquele?
O que ouve? é a minha chance. 
sai e deitei do lado dela. pera ai o que eu to fazendo aqui?
JB OFF
Jenny ON
Alguém deitou do meu lado.
- o que aconteceu? - era o Justin
- Briguei com a minha tia
- Porque? - contei tudo pra ele.
- que barra - porque eu fiz isso?
- é - e me levantei, ele levantou também . meus olhos  fixaram  e  dessa vez não tinha ninguém pra impedir que algo acontecesse...


Continua com 7. 

Cara se eu tivesse um cabelo daquele eu nunca faria isso hahaha

eu não tinha ideia pra o que ela iria aprontar e eu queria pintar o cabelo dela ai fiz isso sei que ficou  podre mas ok.
Vocês acham que vai rolar beijo ou ela vai resistir, ou até ele? Comentem.


Anonima: o que tem de errado com o jeito que eu escrevo? 


7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU AMEI O CABELO DELA ROXO.. AAAAAAAAAAAAAAAH ELES VÃO SE BEIJAR.. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ELES SÃO TÃO FOFOLETES.
    AAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER..
    AAAH SE VOCÊ PENSA QUE EU ESQUECI, TÁ MUITO ENGANADA.. TO MEGA CURIOSA PARA LER O CAPITULO DA SERENATA. HAHAAHAHAHA ANDE LOGO .. TO MORRENDO DE CURIOSIDADE.

    ResponderExcluir
  2. ROUBA BEIJO! ROUBA BEIJO!
    @braziliebersJB6

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAA QUEM FOI ESSE QUE FALOU DO JEITO QUE TU ESCREVE? VOU BATER U-U É LINDO! MANDA SE FUFU E PRONTO AMIGA.

    SE BEIJEM GATOSS E EU AMEI O CABELO DELA U-U
    CONTINUA :3

    ResponderExcluir
  4. Sou leitora nova e amei a história, parabénss. Continua logo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. AAH bem maneiro batatinha. Esse cabelitjo é lindjo i love purple ♥ sz

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS