sábado, 7 de janeiro de 2012

Crazy Love Cap .14



- O que foi Senhora Renata?
 - Jenny, você vai comigo na agência hoje - Oque? ela ta brincando
- Vai sim. Eu preciso da sua ajuda.
- Pra que? - aff tia nem inventa
- Pera tive uma idéia.
- Quando começa tia, la vem
- Eu preciso de uma modelo.
- E oque eu tenho a ver com...
Ela me olhou com uma cara
- Nem vem tia, não vou ser sua modelo - Não era a primeira vez que ela tentava isso
-  A vai Jenny por favor.
- Não tia. Ter que ficar provando um monte de roupa e ficar perto daquelas nojentinhas das suas modelos aff só de pensar... To fora.
- Mas é uma campanha Rocker. Por favor.
- Não tia
- A vai, só dessa vez. Lembra que eu deixei de vender a casa por você?
- Lembro.
- Então, aceita
- Ta ok. Eu aceito mas por você e pela casa - haha - mas não vou ficar indo na agência
- Ta você só vai la pra mim te apresentar e tal e tirar as medidas e é só fotos, fica tranquila. Eles só tem que te aprovar.
- Ta ok. Só dessa vez. e que mané eles me aprovar, eu que tenho que aprovar eles e essa tal campanha se não to fora.
- Mas vai que você goste
- Atá fala serio. eu gostar disso? Não me faça rir.
- Ok, agora vamos.
A gente saiu. Meu Deus em que furada eu me meti?
(...)
Aleluia. Estamos voltando da agência, o carinha la ma aprovou e eu aprovei ele. O fotografo ele Era mó gatinho. Jenny você é comprometida. Que pena, porque ele não é de se jogar fora. Que safada que você ta né?!! Tirou as medidas. Mas eles não sabem oque eu vou fazer. Eles não me conhecem.


Continua...
Oque sera? vocês conhecem ela hahaha
 nossa 6 comentarios só? fiquei traumatizada.
CONTINUA COM 7 E SE NÃO TIVER EU NÃO POSTO RUM!!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. AAAH PRIMEIRAAAA (: BY:pOPCORN

    ResponderExcluir
  2. PLEASEEEEEEE. CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO..

    ResponderExcluir
  3. Eu que to traumatizada,a Jenny é muito diferente de mim u-u EU não sou assim safada u-u quando eu achu gato eu invisto logo KKKKKK
    Nossa, ela vai aprontar uma tensona haha, to até vendo '-' u-u
    Continua :3

    ResponderExcluir
  4. amo a historia mas não jeito que escreve

    ResponderExcluir
  5. Meninaaa continua loooogo. O que será que a Jheny vai aprontar?? Ruuuuum' Curiosaaa.
    Continua u.u

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS