quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Crazy Love Cap .13



Dias depois


Cel oN


- Parabéns.
- Own obrigada Jenny. Pensei que iria esquecer.
- e como eu iria esquecer do seu aniversário?
- Jenny eu sei que é meu aniversário mas a surpresa é pra você.
- Oque?
- Não vou contar, em 1 semana saberá
- Ai Caio não faz isso comigo conta
- Não. Mas me conta, você voltou com o Pedro?
- Sim, eu voltei
- Eu não gosto disso. Onde ele esta?
- Alí no Brasil. Como sempre longe de mim.
- Ai Jenny larga esse babaca
- Não fala dele assim Caio
- Eu sei que você não ama ele
- Como você tem tanta certeza?
- Eu te conheço
- É me conhece e deve ter percebido que eu estou confusa
- Na verdade não pois estou longe de você, mas agora conta. Confusa com oque?
- Nada não, só confusa se amo ele ou não.
- Não minta
- Ta ok. Você me conhece mesmo.
- Eu sei. Agora me conta
- É que eu estou gostando de um cara aí.
- Quem é ele?
- Não vou contar. Em uma semana saberá.
- Feitiço contra o feiticeiro.. Te odeio Jenny. Chata que eu mais amo.
- Jennyyy - chamou minha tia
- Ja vou - eu gritei
- Pode ir la falar com ela. Beijos se cuida
- Beijos. Que mané se cuida, vem cuidar de mim Maninho.
Cel OFF


Cara o Caio me conheçe mesmo.
- Jenny - chamou de novo minha tia.
- to indo - fui descendo e refletindo. O Caio foi a primeira pessoa que eu contei que eu amo o...
- Jenny - minha tia cortou meus pensamentos.


Continua.... com 7
Quem sera? hahaha 


May ON


Novamente postado por mim Mayara! HAHA
 Sejam bem vindos leitores novos (:
Anonimos: Nome ou twitter okay?


10 comentarios que lindo (: 

6 comentários:

  1. Amei muito o Capitulo :3

    Sabe quando a gente fica roendo as unhas contando os minutos pra ler uma IB? É assim que eu estou esperando o Capitulo 13 de CRAZY LOVE ! Haha.

    Eitha! que eu to doida pra eles se pegarem logo u-u

    Continua nhác :9

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUAAA !! MEU DEUS TO MUITO CURIOSA!!

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA POR FAVOR,OMG TO AMANDO! :)
    @braziliebersJB6

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeeeei,muito curiosinhaaaaa! Continuaaa amooores!

    ResponderExcluir
  5. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, não faz isso continua or favor.......

    stella

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS