segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Crazy Love Cap .6



Entramos Chaz me apresentou a namorada dele
- Jenny essa é Carol, minha namorada.
- Oi prazer Carol.
- Essa é Bruna, minha namorada - disse Ryan
- Prazer Bruna - eu disse
- Oi prazer vela - disse o Chris e eu cai na gargalhada.
Eu sem querer esbarro em uma patricinha
- Hey garota, encontrou isso na lata de lixo? - disse ela.
- E você, na loja de Barbie? - Eu disse.


JB narrando ON ~~


Não, ela não pode brigar, imagine só o que irra acontecer com a minha imagem por causa dessa garota, que só se mete em confusão. 


Jenny Narrando ON ~~


- Juh? - disse e dei um abraço nela.
- Jenny? - ela disse
- Ai que saudades.


JB ON~~


Alivio, são amigas, aquela cena até que foi engraçada.


Jenny ON ~~


Nossa eu e a Juh aqui, coincidência, sim ou claro?
- Jenny, então é verdade?
- Sim, aff só a minha tia mesmo.
- Pelo menos nos encontramos.
É se mudar tinha seu lado bom.
- É mas o Caio.
- A não fica assim, vocês vão se ver. Como ta a galera?
- Muito bem.
Trocamos endereços
Cel tocando.
Cel ON
- Cadê você?
- Dona Renata oque foi?
- Ja ta tarde garota
- Nem ta.
- Ta sim
- É só 10:00 horas
- Mas você nem (interrompida)
- Eu to com a Juh.
- Serio? Manda um Beijo pra ela.
- Ok depois eu vou tchau.
Cel Off


Desliguei praticamente na cara dela. vingança hahahaha
A gente jogou boliche e eu ganhei do JB ele ficou furioso.


Continua...




May: Ta aqui
Galaxia: :D Ta vou dar uma olhada
Anonimo: que bom, mas é só rolar a pagina que você encontra o resto das roupas, manda pra mim oque vocÊ achar se eu gostar eu uso na IB ´-e que nós usamos um site la e tals.
Gata da Laje: Sou chata é? magoou
@juuh_belieber: :Dque bom, <3
@maryoubieber: AMo leitora nova, bem vinda.


Continua com 7 suas frescas dausdhausdhuashduash da onde tirei isso?









7 comentários:

  1. Na loja da Barbie eu ri. Bjo May

    ResponderExcluir
  2. É sim muito chata, uma vaca u-u
    KKKKKKKK' Racheei com ' na loja da barbie ' eu achei que ia ser a Selenita vadia, aleluia que nu foi ondeio ela man!
    Haha! é aaa amiga Pattie dela que divo *--*
    Oh Dona Poli to irritada ta muito pequeno guria faz um big ta bom?
    Continua, Kisse Gata da LAGE u-u

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS