terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Crazy Love Cap .7


JB Narrando


Como assim ela ganhou? Não há um esporte que ela não mande bem?
- Você roubou - eu disse só pra criar caso
- Senta lá garoto, eu não preciso disso - Ela me irrita demais
- ok, quero ver você ganhar no hockey ou no basquete.
- Hockey nunca joguei, basquete to dentro.
- Ta um dia desses a gente vê.
- Jus? - Eu conheço essa voz.
- Ashley?
- Que bom te ver aqui - ela diz e me agarra.
Jenny Narrando
- Quem é ela?

- É a ficante quase namorada dele- disse Chris que sempre sabe tudo.
- Hum. Juh?
- Oque?
- Ja ta indo?
- Sim
- Me leva pra casa?
- Ta bom
- Vai conosco - disse a Caitlin
- Minha tia vai ligar de novo, daqui a pouco melhor eu ir.
- O. Tchau
- Tchau
Eu me despedi até que ouvi
- Jenny!!!
- Pedro?
- Sim, eu estava com saudades.
Não pode ser ele.
- Er... Tenho que ir, outro dia a gente conversa
- Ta - ele se aproxima e da um beijo no canto da minha boca - Tchau gatinha- e da uma piscadinha
JB narrando
Eu vi aquela cena e me deu uma raiva, não sei porque eu odeio aquela garota, ou sera que amo? Coração não faz isso comigo.
Jenny Narrando
Cheguei em casa chutando tudo. Ai que odio.
- Oque foi jenny?
- A nada tia. Eu vou matar ele
- ele quem? Jenny
- Ele ninguém. Me deixa - Subi pro meu quarto tirei meu sapato e deitei assim mesmo e soquei meu travesseiro. Eu to com muita raiva, mas não sei do que. Porque você faz isso comigo? Nesse momento meu celular toca
cel on
- Oi
- Como você tem meu numero?
- A Juh me passou. Ta afim de dar um rolê?
- Ok topo.
- Ta então desce que to te esperando
cell off
Pus meu sapato de novo e sai de fininho pra minha tia não escutar. Sai de casa e fui dar um role de moto com o Pedro. Fomos a uma praça e ele me beijou eu ainda lembrava do beijo dele, mas aí veio tudo que ele me fez na cabeça e eu parei o Beijo na hora.
- Oque foi não gostou?
- Me leva pra casa.
- Oque houve Jenny?
- FLASHBACK
- Não superou? Ta eu te levo, mas não desisto
- Me erra garoto.
- Quer saber? vai sozinha
- Ta maluco? Eu não conheço aqui, e esta escuro.
- Daí. Jenny se vira.
- Ta se manda, não preciso de você mesmo.
Ele embarcou na moto e se foi. E agora oque eu faço?


Continua....
 com 7
Oque acharam do novo nome?


May: dhasudauisd tbm achei legal fui eu q inventei. (eu acho)
Gata da Laje: Satisfeita?
Juh: continuando
Anonimos: ta aqui


8 comentários:

  1. Amei o CAPITULo, nossa bem legal =DD
    Esse Biebs vu? tem que aceitar perder pow!
    Nossa que pedro podre u.u Odios kkkk
    CONTINUA ♥

    ResponderExcluir
  2. Continua bruxa nem vo assina

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaa sou nova aqui e to amando essa jenny ta bem eu orgulhosa até por dentro dos olhos e totalmente perdida jdkshjdkhajdhjhdaj continua @hey_kidrauhl

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS