sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Crazy Love Cap 5



Cheguei - Eu gritei entrando em casa.
- Jenny é você? - falou minha tia
- Não, é a Samara
- Aí Jenny para de brincar - Minha tia é como uma mãe desde que minha mãe fugiu ela cuida de mim. Eu chamo ela de tia ou de Dona Renata.
- Tia vou sair hoje.
- Com quem?
- Com o pikachu
- Para garota
- Com a Caitlin
- A sim, pode ir
- Já sabe onde a Juh mora?
- Ainda não, não consegui o contato dela ainda. - Juh era minha amiga Patty, meio estranho mas é a minha melhor amiga que se mudou pra cá ano passado.
- Ta, to com fome
- Dona Renata, o jantar esta pronto. - disse Lurdes a empregada, ela veio do brasil conosco adoro ela.
- Oba comida.- e fui pra sala de jantar. - Valeu Lurdes 
Jantei e subi pra me arrumar. Fui assim.
Deu 8 horas e pequei minha bolsa e meu skate, não vivo sem ele, catei um pacote de Jujuba e fui esperar a Caitlin.
Ela chegou de carro com o Justin, aff tenho que dividir carro com ele, os outros foram buscaras namoradas, o Chris ficou de vela ahhaha
- Oi Caitlin.
- Oi Jenny, entra.
Eu entrei e sentei atrás.
- Vermelha nhac.
- Oi? - disse Caitlin confusa
- Jujuba - eu disse
- AMO - disse o Justin
- Quer? - eu disse
- Não, de você eu não quero nada - ARGHT odeio ele
 se não funcionar clica 
Justin ON
Eu sabia que se eu falasse que sim ela ia vim com uma resposta, então mesmo morrendo de vontade de comer jujuba, recusei. Ouvi ela bufando e segurei a risada.
- Aff garoto eu tento ser legal e é assim que você agradece? - senti um dó dela
- Ta eu quero - sei que vou me arrepender.
- Tira o olho daqui, e eu não te dou mais, se quiser vai comprar. Quer Caitlin? - Eu sabia que ela ia fazer isso.
- Claro, Obrigada Jenny - Caitlin me traindo nãão
Jenny ON
- Chegamos - disse a Caitlin. Eu tinha acabado de comer a ultima Jujuba.
- Vamos? - eu disse


Continua...


Não vou responder os coments hoje, a May ta me apressando pra postar 


Continua com 7
Amo vocês

7 comentários:

  1. Nossa!!!Adoro sua Imagine!Olha nunca perca o espirito e sempre continue escrevendo,pois a pessoas que lêem!Que tal aumentar a sua criatividade?Participe do Concurso You're The Sun,promovido pelos blogs: www.imaginebelieberdream.blogspot.com e www.justbelievebeliebers.blogspot.com !!
    Entre aqui e envie a sua Imagine:
    http://imaginebelieberdream.blogspot.com/p/youre-sun.html

    ResponderExcluir
  2. Tô gostando...só coloca a roupa inteira não só a blusa.Adoro esse estilo, queria poder te ajudar com as roupas, seria demais.

    ResponderExcluir
  3. certa ta a May, poli p0li tu ta de mais em? amei o capitulo, affe que perfeiçãoooooooooooooooo!
    eu quero jujuba, deixou a SanSan aqê na vontade kkkkkkkkkkkkk ! Continua amiga ♥

    ResponderExcluir
  4. Hahahhaha continuaa!! Eu nunca seria tão marrenta assim com o Jus daria uma de dificil, mas nem tanto.. Kkk

    ResponderExcluir
  5. leitora nova!!!! continua esta perfeito

    BY: @marryoubieber

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS