segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Crazy Love Cap 4




Chegamos lá eu tirei meu salto e fui andar.
- Aposto que não sabe - Disse o Justin
- Moleque sou campeã nacional de Skate no Brasil só não fui pro mundial porque era muito nova na época e depois minha tia não deixou e mudamos pra cá.
- De que país? Não entendi o nome - Caitlin
- Brasil
- Ah você é a Jenny. Eu já ouvi falar. Quantos anos você tinha e com que idade começou a andar?
- Com 7 anos aí com 9 ganhei o infantil. Com 12 estava no amador. Com 14 no Nacional. Fora os outros aleatórios que ganhei. Com 15 ganhei mais 3 e mais um Nacional, mas não pude ir pro mundial pela idade, no outro ano minha tia não deixou e esse ano me mudei pra que e nem valia a pena participar.
- Nossa que legal - Disse o Chaz ele é bem simpático.
- Me impressione - Disse o Justin, me deu muita raiva, eu subi no Skate e mostrei como se faz.
- Parabéns - disse o Ryan
- Grande coisa - Disse o Justin. Ain aquele garoto me da nos nervos. Ele foi la e andou todos disseram que eu fui melhor e ele ficou todo estressado. Voltamos pra casa.
- Hoje vamos jogar boliche quer ir conosco? - disse a Caitlin
- Sim eu adoraria
- Caitlin ta brincando? - disse o Justin com uma cara de fala serio.
- Vamos vir te buscar as 8 - disse ela e ele ficou morrendo de raiva.
- Ok até mais gente - Ele estava com muita raiva. e eu gosto disso.




Continua...




Ela gosta de provocar né gente shaidhaid e o Justin não fica de fora dhuahsduia




Amando vocês <3 <3



Nega: VSF RUM
Belieber: Bem dessa, dhaidhaid mas o nome da temporada ja diz  AMOR E ÓDIO
@Beatrizflor2: Também acho \õ mas ela é marenta 
Sandrine: Ele sabe sim. Bem abalante mesmo dhaiudhiasd E que bom que você gostou do ultimo capitulo estou respondendo qui porque não a outro mode era o ultimo <3 Obrigaada por ler
Anonimo: Obrigada
@Juuh_Belieber: OWWWN Leitora nova :D Seja bem vinda flor. Obrigada




Comentem sempre :D Quero 6 me sigam no twitter @itsPoliana sigo de volta e com vigor :D 



6 comentários:

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS