sábado, 17 de dezembro de 2011

Crazy Love Cap .9

 
A Jenny e aquele Pedro. Mas, e tudo que ele fez pra ela? E a gente quase se beijou.  odeio ela agora é decidido é isso que eu sinto.
Jenny ON
Eu escuto uma arrancada de carro e voltei a mim
- Desculpa, eu ão podia ter feito isso.
- Mas, ja fez e gostou que eu sei.
- Não gostei e se manda. Eu to confusa
- Ok, mas não te espero pra sempre.
Ele se foi. Quem que estava no carro? Porque deu aquela arrancada? O vidro era escuro de mais e estava trancado. 
Porque tantas perguntas? AAA para de fazer isso comigo consciência.
Entrei e subi pro meu quarto e fui pensar, mas não muito porque pensar muito faz mal pois nos deixa confusos.
Dias depois...
Sim eu vou ligar pra ele e disser a minha decisão. E se for tarde demais? E se ele estiver com outra? Será que é isso que meu coração quer? Porque tantas perguntas? Foco Jenny Não pensa demais.
Sim eu vou ligar pra ele.
Cel ON
- Oi
- Oi Jenny
- Tomei minha decisão.
- Nossa nunca demorou tanto.
- É que eu estava confusa
- Então qual é?
- Bom eu quero namorar com você... Pedro.
- Serio? e sua tia?
- eu falei com ela, e ela disse que esta tudo bem.
- Ok. vou ir te buscar. Beijo amor.
- Er... Beijo
Cel OFF
Me matem só isso. Eu ainda amo o Pedro. Mas eu não sei se realmente é amor ou saudade. Aí não sei. Tempo você não ta ajudando. ME AJUDA
JB ON
Trimm Trimm Esta tocando o celular da Caitlin. Vou atender.
Cel ON
- Oi
- Caitlin preciso te contar uma coisa.
- Não é a Caitlin, é o Justin
- Ai garoto esse celular é da Caitlin e não seu.
- Garota não enche vou chama-la.
Chamei ela. As duas ficaram falando e enfim desligaram.
- Aleluia.
- Para Justin. Você nem sabe a novidade.
- Oque? ela vai voltar pro Brasil?
- Não. Ela ta namorando o Pedro.
Nesse momento eu não conseguia falar nada. O Pedro? Mas? Aaaah Mulheres. Tinha que falar algo.
- A vida é dela, não to nem ai!!
Disse isso mesmo querendo disser: Ela não Podia fazer isso comigo


Continua...




May: Ta aqui chata
Duda: ta aqui
Marcia: Tarada dhasdiasd
Juh: Obg
Mariane: obg
Gata: Sim isso msm
Karla com K : Não comendo só bjando :D


Continua com 7

8 comentários:

  1. Sou a primeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa beijos Mayara

    ResponderExcluir
  2. Nãooooooooooooooooooooo! Eles tem que ficar juntos !!!!!!!!!!!!!!! aaaaaaaaaaaaaaaah vo chorar !!! naooooo naoooooo naoooooooo naooooooooo

    ResponderExcluir
  3. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
  4. era isso que eu queria dizer u.u


    Será que o Bieber vai fazer alguma coisa?? Curiossaaa.

    amooor eu desativei o fc, acho que tu já deve ter visto. mais vou continuar lendo aqui (:

    continua !

    ResponderExcluir
  5. Eu ano o jeito que ela chama eu u.u
    meu denguinho sujo u.u
    Nossa nu acredito que a Jenny ta namorando o pedro, essa grota não é normal kkkkkkkkkk
    Coitado do JUSTÊN u.u
    Continuaaaaaaaa neguda *---*

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS