sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Crazy Love Cap. 8

Se eu ligar pra minha tia ela me mata, vou ir sozinha, mas eu não sei a estrada. Ja sei.
Cel ON
- Oi Caitlin?
- Não é o Justin, a cabeçuda esqueceu o celular dela comigo quem é? (me on: mas não tem identificador Poliana?)
- É a Jenny mas esquece.
- O que foi?
- Longa história, você vem me buscar?
- Onde você ta?
- Na praça das estrelas (me: que nome top né? ta parei de invadir a história)
- Ta to indo
Cel OFF
Não sei porque pedi pra ele mas foi a unica saída. Ele chega
- Entra no carro
- Ta
JB ON
Não sei porque to ajudando ela, mas sei lá né?!
- Então oque ouve?
- O Pedro foi me buscar em casa, sai escondida, beijei ele deu Flashback ele me deixou aqui.
-  Nossa detalhes... Porque Flashback?
Jenny ON
- Aff curioso - Eu disse
- Ok. Vou te deixar aqui então - Chantagista, ele não disse isso. Ai chato
- Ta bom. Ele é meu ex e me abandonou pra vim pra cá, mas antes disso me traiu. Mas fiquei sabendo só depois que ele se mudou e que a gente tinha terminado, pela Perua que ele catou por ai.
- Nossa explicado. Chegamos - Ele desce do carro e abre a porta pra mim.
- Obrigado - eu disse
- De nada. Se cuida- Se cuida? Nunca pensei ouvir isso dele. Ele olha pra mim e eu olho pra ele a gente se aproxima cada vez mais perto e...
- Bom, obrigado Tchau - eu entrei
- Onde você foi? - perguntou minha tia
- Er... Dar uma volta
- Com que?- Não podia disser a verdade, mas não minto. Aii que situação
- Com o Pedro, e ele me deixou sozinha e o Justin me trouxe
- Não acredito Jenny, depois do que ele te fez?
- Desculpa ta? Arght - Eu subi pro meu quarto
Mandei uma mensagem pro celular da Caitlin  que tava com o Justin
" Isso nunca aconteceu, deleta essa mensagem"
E fui dormir, ai que ódio
Acordei cedo e fui comer algo, a campainha toca:
- Ja vai
Toca mais um pouco
- Caralho, eu disse que ja vai - Poxa, que merda não sabem esperar.
- Oi Jenny.
- Oque você quer?  - Aff não acredito oque ele ta fazendo aqui?
- eu queria me desculpar pelo que fiz.
- Por qual das vezes?
- Pelas duas - ele me olhou com uma cara que só ele tem
- Você acha que vir aqui pedir desculpas, olhar com essa cara que eu quase não resisto vai me convencer?
- Sim - Sim o Pedro tinha razão. Não sei oque me deu eu agarrei ele, ou foi ele que me agarrou? ai ja nem sei mais.
Ele não mudou nada, esta o mesmo gato que eu conheci:




JB ON
Ontem eu quase beijei ela. Será que ela beija bem? Para de pensar nela Justin, você pediu a Ash em namoro. Meus pensamentos estão me matando oque eu faço? Me de um sinal. Pera oque esta acontecendo? Sim é o sinal que eu pedi

Continua....
Com 7
oque sera? Se queria saber como ela beija porque não agarrou? Porque eu não deixei né?@]! dhaushda
Demoraram pra comentar né?! Não me amam mais? 

Gata da Laje: Podre mais gatinho dhuashduas
Bitch: Vaca e bruxa é você
Brenda: Owwn bem vinda. Você foi a primeira a disser isso. <3
Laila: Ta aquiiiiiiiiiiiiii
Anonimos: Aquii
Juh: Ta aqui

Tem gente que le e não comenta. Comentem gente. Me deixa feliz ver os comentario amo vocês <3

8 comentários:

  1. Que garoto gostoso. Tomara que eles namorem logo pra ter sexo na #ib by: Marcia

    ResponderExcluir
  2. AMEI AMEI AMEI
    @MarianeLeticiaL

    ResponderExcluir
  3. Não me diga o.o Ele viu o Pedro beijando aa Jenny? que babado BAD amiga!
    Eu amo por isso comento sempre =DD
    É que é mt post no BLOG por causa das outras duas IBS ai o povo se confunde.
    Também acho, se ta querendo saber como é o beijo pq nu beija pra tirar as duvidas?
    Haha! kkkkkkkk
    Cotinua GOSTOSUDONA ♥

    ResponderExcluir
  4. Nem preciso dizer que tá perfeita né? Você sabe disso u.u
    Uiiii que me gusta esse Pedro. Se a Jenny num te quer que quero nenem. VEEEMK (66666'
    Será que o Jubs, viu o Pedro e a Jenny se comendo?? O.o que B.O uiuiui e por que o corno do Jubs pediu a Ash em namoro?? Ele nao gosta dele u.u Ele gosta da Jenny toda toda gata da balada u.u
    Enfiiiim, continuaaaaaaa ♥

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS