terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Crazy Love Cap .10


Não sei se foi certo tanto ter aceitado quanto ter contado. A Caitlin ficou feliz. Mas sera que foi certo?
Dias depois.
- Tchau Jenny, eu volto ta? confia em mim.
- ta vou tentar, não me abandona de novo ta senhor Pedro. Promete?
- pode deixar eu prometo.
E ele embarcou pro Brasil
Sera que tudo vai se repetir? Tomara que não. Não quero sofrer de novo pelo mesmo cara.
Voltei pra casa e a Caitlin me chama pra jogar sinuca.
Fui assim
Eu estava afim de ir embora mas só o Justin e a A-S-H-L-E-Y estavam indo.
JB on
A Ashley quer ir em bora. Ta né fazer oque?
- gente to afim de vazar. - disse a Jenny
- Eu também - dissse a Ash
- Ta se você quiser eu levo você. - eu oferecendo carona pra ela? Não acredito
- Ta bom eu aceito- Ela aceitou
jenny On
Pera eu não acredito eu aceitei? Não isso não ta acontecendo
O banco da frente tava cheio de bugiganga da Ashley e então nós duas fomos no banco de tras.
ela e o Justin começaram de putaria no espelho morder os labios ficar se seduzindo com a lingua e tal.
 se não funcionar clica

- da pra parar? - eu disse cara eu não conseguia aguentar
- Não - disse o Justin odeio mortal dele
- Ok- eu abri a porta do carro e sai
JB ON
- Não - eu disse pra ela. ela ficou irritada. adoro fazer isso.
- Ok - ela disse e saiu do carro, não deixa ela ir embora seu mané. para JB deixa sim 
- Perra Jenny - eu disse
Jenny ON
Aquela situação estava me deixando com ciumes ou com nojo?
- pera Jenny - foi oque eu ouvi
- não. pra vocês ficarem assim como estavam antes? to fora
- não vai. como você vai embora? - ele se preocupando comigo?
- deixa Jus tem ônibus e táxi - ai Ash não se mete Ok?
- é viu? eu chamo um táxi ou pego ônibus.
- mas não tem táxi por aqui e não passa ônibus essa hora. - ele sim estava se preocupando comigo.
- foda-se vou de SKATE
JB ON
Ao que cabeçuda.
- mas não tem táxi por aqui e não passa ônibus essa hora. - eu disse pra ela tentando convence-la
- foda-se vou de SKATE - ela pirou? vou ter que tomar medidas drasticas.
- Ou você volta pro carro ou vou te buscar.
Jenny ON
- Ou você volta pro carro ou vou te buscar.
ele não manda em mim.
- DUVIDO -  disse em alto e bom tom
SERÁ QUE ELE VEM?


Continua... com 7 Luvies xoxo


Popcorn: hahaha
duda: não chora tudo tem seu tempo
anonimo: obg
anonimo: mas é baseada neles haha
lua: ta aqui
Karla: Nada. haha Porque desativou luvie?
Gata: haha não é normal haha ta aqui


Os meus fãs invisiveis se chama Batatinhanators hahaha
QUEM AQUI É BATATINHANATOR? HAHAHA EU SOU BELIEBERNATOR FÃ DAS BELIEBERS  HAHAHA E TAMBÉM POPCORNATOR FÃ DA MAYARA HAHA E LOGICO BELIEBER <3

XOXO



7 comentários:

  1. i'm BATATINHANATOR HAHHA ass: PopCorn

    ResponderExcluir
  2. ADORO SERA QUE ELE VAI PEGAR A JENNY???? E ESSA ASHLEY INTROMETIDA ESPERO QUE ELE DEIXE ELA PLANTADA LÁ E TENTE ME PEGAR!!

    ResponderExcluir
  3. I'AM BATATINHANATOR *---------------*
    NOSSA QUE SAFADEZA DESSES DOIS EM? ASH E JUS SO SÃO DIVOS NA MINHA IB U-U
    NA SUA É JENNY E JUS !
    UHSUAHHSAHASH/ CONTINUA NEGUDA TA MASSA!
    E JENNY CLARO QUE ELE VOLTA =DD

    ResponderExcluir
  4. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. AIII MEU CRISTO DO CÉU PORQUE ELES NÃO SE DECLARAM UM PARA O OUTRO !! SERIA TÃO MARAVILHO E MAIS FACIL !

    ResponderExcluir
  6. amooor, desculpa ta demorando pra comentar aqui. é que eu desativei o fc e tal's enfim. tá perfeita sua ib, muito boa mesmo..
    E eu aposto que o Justin vai atras da Jenny u.u e vai deixar aquela garotinha que ele chama de namorada lá plantando bananeira u.u Continua amoor tá perfeita (:

    ResponderExcluir
  7. Eu queria te propor uma coisa.Eu queria te ajudar com as roupas da Jenny, amo esse estilo dela.E adoro montar visuais.

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS