quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Crazy Love Cap .12






























JustinBieber narrando


- É me solta imbecil - Jenny porque você faz isso comigo? Você me xinga mas não sai da minha cabeça. Eu-Eu TE AMO não eu não e amo eu te odeio.
- Aff garota - tranquei a porta e fui para o volante o caminho até a casa dela foi tedioso, foi um silêncio total. Ash brava comigo, Jenny, bom sem comentários.
- Chegamos - eu disse pra ash a casa dela era mais perto.
- Tchau amor- me deu um selinho 
- Tchau Ash- a Ash foi 
- Desculpa - a Jenny? 
- Pelo que?
- Por ter te chamado de imbecil


Jenny ON


A tonta da Ashley tinha ido então resolvi me desculpar com o Justin
- Desculpa -  eu disse com tom de arrependimento
- Pelo que? - Não dificulta Moleque
- Por ter te chamado de imbecil
- Ta ok. Tranquilo
- Não. Não ta tranquilo é a sua namorada. Não gostou do que viu então tive que mostrar que também não gostei
- E você gostou? - amei assim como amo você
- Não né. Bom minha casa é aqui obrigado
- De nada tchau
- Tchau - E-U T-E A-M-O


JustinBieber ON


- De nada tchau- não vai eu quero você. Eu te amo Jenny
- Tchau - ela entrou na casa. você meche comigo garota. 


Continua com 7


Os capítulos estão pequenos porque eu to postando como esta no caderno. Eu tenho que escrever rápido. Porque escrevi na sexta. E pra ter mais capitulos fiz como esta no caderno Bjos Poli


May ON


Bom a Poli está viajando e quem postou este capitulo fui eu May! Agora vou responder os comentários. 


Anonimos: Obrigada (:
Sandrine:  HAHAH tu sempre beem louca né u-u  Vacaa
Duda: HAHAHA tipo Tom e Jerry  (não sei como se escreve)
Bianca: Seja bem vinda amore!


Postado por: Mayara

10 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSES DOIS ME FAZER RIR DE MAIS !! AHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHA CONTINUA PORQUE TÁ INCRÍVEL .

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! bia

    ResponderExcluir
  3. essa ib é a melhor! hahaha eles sao fofossss
    bjjjjs

    ResponderExcluir
  4. ai deus, continuaaaaa
    amo sua ib
    ana

    ResponderExcluir
  5. duda: aiiiiiiii continuaaa

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaa!

    @ana_amaral_

    ResponderExcluir
  7. eu sou NORMAL! - Me deixe u.u
    Amei o Capitulo u.u
    Não perdoo de estar pequeno u.u
    Assume logo que se ama pow!
    continua ♥

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS