segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Crazy Love Cap .11

 

JB Narrando
- Duvido - a vicê não me conheçe.
- Ok to indo
- Justin você não vai - disse a Ash. Não to nem ai pra ela. Me levantei peguei ela no colo. Ela se debatia.
- Me larga garoto
- Não. Você duvidou de mim, agora vou te levar até o carro
- aff me solta
- não - abri a porta do carro e a pus dentro. De repente meus olhos estavam fixados nos dela eu não conseguia tirar o olho do olho dela até que ouso.
- Justin!!! larga ela.
Jenny narrando
- Ok to indo- hahaha ele não tem coragem
- Justin você não vai - disse a ashley. Será que ele vai desobedecer a Namoradinha?
Ele não deu bola pra ela. HÁ ganhei ASHZINHA.
Ele me pegou no colo. Ai aguenta Jenny aguenta. Quer disser. Oque? como esse idiota, lindo, perfeito, otário, pode fazer isso? Comecei a me debater.
- Me larga garoto.
Não. Você duvidou de mim, agora vou te levar até o carro
- aff me solta.
- Não - ele é dedicado, perfeito aaaaaaaaaaaa quer disser odeio esse lindo aff para Jenny.
Ele abriu a porta me colocou dentro do carro. Meus olhos fixaram nos dele e me deu vontade de beija-lo. A sonsa e sem noção da OPS é mesmo ele tem namorada e eu namorado,. Bom ela lá nos interrompeu.
- Justin!! larga ela. 
- É me larga imbecil.
Eu disse isso. Mas oque eu queria mesmo disser era. EU TE AMO. Não eu não queria disser. Ou queria?


Continua... com 7
Talvez esse capitulo seja eu que postei. Porque sábado, vou viaja. Ou fui. Não sei depende como esta os cometários. Mas tem alguns capítulos salvos e a May vai postar. Não me esqueçam amo vocês. Não me abandonem. Batatinhanators


Só vou responder alguns:


Gata: Juro que o nome Ashley foi sem querer. eu nem lia sua IB ainda u.u. Eu ia escrever com uma amiga, ai ela ama esse nome e a personagem principal era ela. Mas eu fui escrever com ela e quis mudar o nome e tipo reescrevi a história basicamente inteira. E eu deixei esse nome na namorada do Jus. Mas ela é diva na sua IB hahaha Minha fã :D


Karla com K: Não faz mal. Mas você ainda não me respondeu. Porque desativou?


Gostaram do Chris Sedução no inicio? Procurei no google fotos dele e apareceu essa :P 
ChrisGasm a gente se ve por aqui hahaha




Postada Por Poli. Foii pelo noot que veio juintio na viagem.
Anônimo: Beleza, Pode ser. Qual seu nome e twitter? a gente se fala por msn mas ai eu mando por DM ou se você tiver tumblr por ask.


FELIZ NATAL ATRASADO MINHAS LINDAS.

8 comentários:

  1. Desculpa nao ter postado por você,é muito corrido dia de natal. HAHAH Beijos te amo!

    ResponderExcluir
  2. Sou sim moooor :3 muito sua Fãs!
    nossa amando a IB ta mt massa, ui Jenny se tu ama ela pq nu DIZ em? - talvez pq ele tenha namo vaca? - KKKKKKKKKK - ALOK!
    Eu entende a parada da Ash eu tava so de ZOOA!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ADORO ESSE DOIS !! SÃO COMO CÃO E GATO !! CONTINUAA

    ResponderExcluir
  4. Leitora Nova (: Beijos Bianca

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS