domingo, 27 de novembro de 2011

Sonhos podem se realizar, basta acreditar. FINAL


Chega outubro....

Você ja tinha superado um pouco, mas a data dos shows dele aqui estavam batendo na porta. 
Enquanto isso.
JB Pensamento: Amor, eu vou te ver de novo, me aguarde.
Chega dia 10
JB estava em POA seu coração estava querendo sair pela boca, estava sem ar.
Você se vestiu assim e foi dar uma volta na praça e sentou em um banco e avistou ele, sim o show havia acabado. Você tentou fugir mas não conseguiu. Ele veio falar com você.
JB: Pequena não faz isso comigo.
Vc: Eu não fiz nada.
JB: Me perdoa?
Vc: Sim
JB: Serio?
Vc: Sim eu não guardo Rancor. Tchau
Nesse monto você vira as costa e JB começa a cantar:


Porto Alegre - Fresno

Faz frio em Porto Alegre toda noite e de longe eu não posso te ver.Então me perco em pensamentos de um passado que a muito tempo eu quero esquecer.Eu só quero falar que ao teu lado, eu tava errado, eu nunca consegui viver.
Mas só eu sei de você.
Só não queria dizer Adeus.[É que eu tinha tanto pra contar]Eu não queria dizer...
Eu volto a tanto tempo e cada vez parece que o meu tempo não passou.Eu não encontro nada que me dê motivo outra vez pra procurar o que sobrou.Eu vivo condenado e sem saída de um passado que parece não ter fim.
Você não sabe de mim.
Só não queria dizer Adeus[É que eu tinha tanto pra contar]Eu não queria perder o que sempre foi meu.Pois não há alguém que possa te amar.Pois não há alguém que possa nos salvar.
Eu não queria dizer Adeus![É que eu tinha tanto pra contar]Só não queria perder o que sempre foi meu.
Uôooho - UôoohoUôooho - Uôooho[É que eu tinha tanto pra contar]...Uôooho - Uôoohoooooooooooo
Eu não queria dizer... Adeus! 

Você se vira e olha aquela cena e chora.
JB te abraça e diz: Desde que eu soube que você se emociona com essa musica eu venho treinando pra cantar pra você porque eu te amo. Ao seu lado eu estava errado. Desculpa?
Vc: Cala boca e me Beija.
Acho que foi um dos beijos mais quente que vocês deram.
Vc: era meu sonho disser isso.
JB: Gostei.
Vcs se beijam mais.
Vc: meu cabeça dura.
JB: também não joga na cara.
Vc: Me beija.
Você ficam In Love ai vocês voltam pra casa do seu amigo. 
VC: Tchau Drew
JB: Estava com saudades de você me chamar assim pequena.
Vcs se beijam e ele vai embora. E vocês se casam. hhhhh zoei gente.
(...)
Você termina o ano letivo em POA e no final de ano vai pra Atlanta e fazem uma festa.
Você foi Assim.
(...)
Sua Amiga e Chaz ficaram
Seu Amigo e Caitlin também. Eles namoram a distancia e sempre que podem se veem.
Você e JB tem a 1ª vez. - não vou descrever pq sou péssima
você termina o 3° ano e acompanho o Jus por onde ele va.
(...)
Chega o dia do casamento
Vc: Caity me ajuda aqui.
C: Ja vai.
SuaA: pera cade seu sapato?
ela procura.
SuaA: Achei
Você fica linda
SuaA e Caity: Você ta linda.
vc: vão madrinhas.
E elas correm
Os padrinhos ficam assim: SuAA e Chaz. SeuA e Caitlin
Os outros ficaram com ciumes.
Acaba o casamento e é hora da festa.
Vc: Chris Merry (è a namorada dele. eu cortei o capitulo que vc conhece ela eu acho) Ryan Ashley vocÊs serão os padrinhos quando nós tivermos filhos.
JB: é não fiquem assim.
eles: ta bom.
Acaba o casamento e vocês viajam para lua de mel. Era em Fernando de Noronha.
Era lindo, estava de noite. vc estava sentada na beira do mar assim.
JB chega: Vamos?Vc: sim
JB: eu te amo.
vc: eu também te amo, sabe nunca pensei que um dia eu estaria assim com vocÊ.
JB: lembre-se, sonhos podem se realizar, basta acreditar.
vc olha no fundo dos olhos dele e grita: Never Say Never
Começa a chover, você estava indo pro hotel. Justin te puxa e te da um beijo.
O mais gostoso e demorado da vida de vocês.


FIM


Bom a IB acabou, espero que vocês gostaram dela. Ela pode não ter sido a melhor IB do mundo mas eu a escrevi com o coração pra vocês. Obrigada a quem leu. eu amo vocês.


Sandrine: Obrigada por ler. A preta é a May eu sou a Sujeira :S dhausdhausdhuashda

Poli


Agora estou com a sensação de dever comprido Obrigada. Leiam. Um amor pra recoradar. (Amor e Ódio)


2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAA BEIJAR NA CUVA É MEU SONHO DEPOIS DE BEIJAR OO JUSTIN KKKKKKKKKKKKKKK
    MELDELS QUE LINDO POLI,AAAAAAAAAAMEEI ♥

    ResponderExcluir
  2. que lindoooooo! Ah, eu sou de POA e fui no show! nem acredito que vc mencionou POA, serio Oo hahahah s2

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS