domingo, 27 de novembro de 2011

Crazy Love Cap. 2


- Tchau gente vou sentir saudades- Demos um abraço coletivo
- Tchau Jenny - Falaram, eu me emocionei, não sei vive sem eles.
- A durina chorando? - claro, só faltava ele
- Caio. Eu pensei que não viria - ele com certeza é meu meu melhor amigo.
- Jenny boba, como eu poderia não vir me despedir da minha maninha? - ele era como um irmão.
Nos abraçamos e chamaram nosso voo.
- Amo voc^s- foi a ultima coisa que eu disse e eu embarquei.
Um voo entendiante que parecia nunca ter fim pus meu fone (me: é aqueles do Justin dhaudhau)
E peguei Jujuba eu A-M-O. Eu fiquei boa parte da viagem assim até que a jujuba acabou e eu dormi.
-Acorda Jenny
-Oque? - eu disse sonolenta
-Chegamos.
Eu desci do avião com minhas coisas olhei tudo aquilo e gritei:
- A TORTURA VAI COMEÇAR.
- Para Jenny -  a minha tia disse brava pra mim.
Eu ri e fomos para a casa que haviamos comprado. Era linda
Mas quando eu entrei no meu quarto a pior coisa de todas ele era R-O-S-A. Eu pirei, minha tia só ria.
-Fala serio. Vou dormir no quarto de hospedes.
-hahaha ta bom amanhã eu vou comprar tinta pra pinta-lo.
- Ok
Eu fui assisti TV e dormi no sofá da sala mesmo.


Continua....


No próximo capitulo o Justin aparece. 4 comentarios


Julia: Obg :D sigo sim. Vou seguir no meu pessoal também. @itsPoliana
Karla: Ta aaqui a continuação. no proximo o Justin aparece.
@OnlyBrazilieber: OBg
Anonimo: obg
Nega: Ta aqui. E eu sou limpinha Ok?




Desculpa os capitulos pequenos, é que no caderno com minha linda letra parece grande ou não dahdhausdha




5 comentários:

  1. Voc~e é suja suja suja coisa feia e suja. Continua sujeira da Porra

    ResponderExcluir
  2. Anciosa pro proximo capitulo. O Jubs tesudo vai aparecer hahahha' Continua logooooooo (:
    '@JBieberMyAll

    ResponderExcluir
  3. @BeatrizFlor2 Conitnua vai... Por favor.

    ResponderExcluir
  4. MELDELS! A Jenny é muito LOuca man, ela vai pintar o quarto de preto o-o
    Sim eu sou revoltada, ah nem me esperou comentar né? haha kkkkkk eu tambeem sou lenta u-u
    Amando Continua ♥

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS