domingo, 27 de novembro de 2011

Crazy Love Cap. 1




- Vamos Jenny - gritou a minha tia.
- Ja to indo, tenho que terminar....
- De se arrumar? - ela disse debochando de mim.
- Claro que não tia, parece que não me conhece to embrulhando meus troféus. - sou campeã de skate nacional, ando desde os 7 anos, faz 10 anos.
- claro seus troféus.
Coloquei eles em uma caixa e levei para o carro.
- Pronto estressada.
- aff Jenny. Vai pegar a placa de vende-se la atras pra por aqui na frente.
- ta bom.
Fui la atras pegar a placa e vi a parede pintada que eu e meus amigos pintamos e lagrimas correram pelo meu rosto sentei e fiquei olhando e lembrando vários momentos até que meu flashback é interrompido.
- JENNY - gritou minha tia.
Putz a placa. Peguei e fui correndo lá na frente.
- Foi fazer a placa?
- Desculpa tia, mas eu não quero vender a casa - eu disse e uma lagrima correu sobre meu rosto, a pessoa forte que existe dentro de mim do nada ficou sensível e só meus amigos faziam isso acontecer.
- Jenny não fica assim.
- mas tia, são minhas lembranças.
- olha Jenny .. - eu não deixei ela terminar.
- e se nós voltar? como fica?
- Jenny. A gente vai pra outro lugar daí.
- Não tia, eu não quero
- ta bom Jenny. Você venceu. Mas, quem vai cuidar?
- Podemos contratar alguém pra limpar 1 vez por semana ou por mês.
- ok pode ser assim.
Convenci minha tia a não vender a casa, ou melhor minhas lembranças. Isso tava melhorando.




Continua...


quero 3 comentários :3


Sandrine: Lindo né? ela terminou com ele... você vai saber em breve. Você é revoltada? *O*


@JBieberMyAll Bem dessa. POstei :3 Eu também acho mais Fashion




Nega: Leia então sdhuashduahsd

5 comentários:

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS