domingo, 27 de novembro de 2011

Crazy Love Cap 3


Eu acordei no outro dia e tomei um banho (roupa)
(...) 
Minha tia havia ido comprar as tintas ela chegou as tintas eram da cor que eu pedi PRETAS eu mesma pintei ouvindo musica. Colocamos tudo no lugar meus troféus nas prateleiras e eu fui la fora.
Me sentei em cima do Skate e fiquei olhando algumas pessoas andando de skate e essas coisas.
resolvi ir la pedir onde tem uma pista de skate.
- OI vocês abem onde tem uma pista de skate aqui perto?
- Tem uma, mas não é muito perto - disse uma menina que estava sentada no meio fio.
- Onde fica?
Me explicaram
- Obrigado - Liguei pra minha tia
Cel On
- Oi tia
- Jenny oque você aprontou?
- Nada. Só queria lhe avisar que vou a uma pista de skate aqui perto.
- Como você sabe que tem uma pista por ali?
- Me informei com umas pessoas que são vizinhas e adolescentes.
- E eles vão junto?
- Er...
-Jenny. Eu sei quem é hoje de manhã eu fale com a mãe deles. Eles vão junto?
- Er... Sim
- Ta pode ir. Beijos.
TU-TU
Cel Off
- Desligou na minha cara.
- hahahaha - rio um garoto, eu já havia visto ele antes, não sei a onde. Mas não fui com a cara.
- Qual é seu nome? - Perguntou a menina bem simpática
- Jenny e o seu?
- Caitlin - Ela respondeu
- Prazer, vou pra pista agora.
- Pelo que sua tia disse é pra nós ir junto - disse aquele garoto
- Eu sei, eu vou só com a Caitlin. Qual é seu nome? - Perguntei pra outro menino
- Esse é Christian Meu irmão mas pode chamar de Chris esse é Ryan e esse é Chaz - Disse Caitlin
- Prazer, vocês querem ir pra pista comigo?
- Não eles estão comigo - disse aquele garoto
- Garoto eu não falei contigo. Pera aí eu sei quem você é.... - fui interrompida
- Esse é Justin - Disse Chris
- Eu sabia. Aff odeio famosinho metido.
- Eu não sou metido e a proposito eu não quero ir com você mesmo
- Beleza, vamos gente?
- Parem vocês, vamos todos - disse a Caitlin. Pelo menos ela era decidida.
- Ta bom - Dissemos juntos.
E fomos todos nós.


Continua...


AAAAAAAAAAAA to muito feliz com os comentarios. Agora quero 5 :3


Belieber: Ta aqui
Nega: Não sou não Magoou :(
Karla: O Jsu tesudo apareceu dhausdhasdha a Jenny não gostou muito dele shduhasudha
@BeatrizFlor2: Ta aqui
Sandrine: Sim ela é louca. shudhaushduashduasd Pintou sim. Eu nem ia especificar cor eu ia esquecer mas ai vc me lembrou q qdo eu imaginei era preta a tinta e pus ai. É que deu os comentarios ai eu postei. Melhor assim ai vc não ia ter que esperar muito dhaisdhuas




Obrigados Minhas Lindas




Poli

6 comentários:

  1. Foda-se se magoo. q do q do. eu qero quarto preto tbm AAAAAAAAAAAAH

    ResponderExcluir
  2. Sempre é assim no começo nunca gosta muitooo.. Kkkkk Cotinua FLor...

    ResponderExcluir
  3. @BeatrizFlor2 Duvido se o Jus não conquista ela Rapidin..

    ResponderExcluir
  4. Concordo com aa ' Belieber ' lá em cima ! No começo nunca se gostam mais depois é ' eu te amo Justin' kkkkkkkkkkkkkk Haha.
    Meldels, ta muito boa, ta mt boa mesmo UHSAHSAUHSSHSSHASHSUSAH/ Será que o Justin vai saber andar de Skatee nessa IB ? o-o
    UHUUL' MEU QUARTO BEM ABALANTE PERTO HAHA!
    CONTINUAAAAA POLI ♥

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS