domingo, 27 de novembro de 2011

Sonhos podem se realizar, basta acreditar. Penúltimo Capítulo

O JB tava de capuz pra não ser reconhecido, ai ele liga pro Kenny o Kenny chega e
o Justin é reconhecido. Ai vocês fogem.
(...)
(sn) Narrando


Nesses ultimos meses muitas coisas aconteceram. No dia do Aniversario do Justin ele me deu um anel lindo.
Mas nem tudo foi Flores.
A minha maior inimiga Cristina veio pousar exatamente no mesmo colégio que eu. Vê se pode?
E tem o Nick. Ele é bem legal mas como ele gosta de mim eu tive que dar um fora nele. Ai ele e a Cristina bolarão um plano e ele me agarrou e tiraram fotos. Eu liguei assim que cheguei em casa pra ele, pois esse fato aconteceu no fim da aula, mas ja era tarde e ele não acreditou em mim.
Assim que ele voltou da Tour eu fui falar com ele, me declarei e tudo. Todos falaram com ele. Até meu ex namorado Bryan (Que tinha me traído com a Cristina alguns meses antes de eu vim pra Atlanta ai eu terminei com ele). Mas o Justin não acreditou. Eu chorei muito nesses meses. E agora resolvi voltar ai Brasil. Pra POA. Ter meus amigos pra me consolar. Ficar longe disso. Me arrumei e bom, agora estou no aeroporto. (não é só porque não estamos juntos que vou deixar de usar Someday e o resto. Pois é muito bom o cheiro.)
(sn) narrando OFF
B Você ia voltar pra POA mas oque não sabia era que Bryan tinha OBRIGADO Cristina a contar a Verdade pro Justin.
Bryan: Cristina você ja estragou muito a vida dela é hora de concertar, vai falar com o Justin.
Cristina: Ta Bryan eu vou.
Cristina conta a verdade pro Justin e vai embora.
Tempo depois o Chaz chega.
Chaz: Mano olha só, é um video provando que a (sn) estava falando a verdade.
JB: Eu sou muito burro.
Chaz: ela esta no aeroporto, indo pro Brasil.
JB: Serio?
Chaz: aham, vai la corre.
JB se apresa e vai.
Lá no aeroporto.
Vc: Tchau gente amo muito vocês.
Vc se despede de todos até que JB aparece.
JB: (sn) Não vá eu te amo, eu sou muito burro me perdoa? eu acredito em você.
Vc: ja é tarde, eu vou pra POA no Brasil, e ninguém vai me impedir.
JB: mas eu vi o vídeo, eu não acreditei em você, mas fica por nós.
Vc: Você acredita mais em um vídeo do que em mim? E pra que? pra depois se isso acontecer de novo você não acreditar em mim? Eu não quero mais sofrer.  Saiba que eu te amo, e nunca vou amar alguém assim de novo. Mas não existe mais Nós. Adeus.
Nesse momento chamam seu Voo e você vai embora.
JB: Eu te amo (sn) e nunca vou amar alguém assim. - Ele grita
JB chorou muito e não queria ir embora, tiveram que arrastar ele. Ele foi pro quarto e chorou muito. Postou o vídeo, pediu perdão mas você não se pronunciou.
Você chorou o voo inteiro.
Chegando em POA:
SuaA: (sn) tudo bem? eu estava com saudade.
Vc: não estou bem me abraçem
Seus amigos te abraçam e vão pra casa do SeuA.
Dias depois.
Conversa com a Caity pelo Skype.
C: come você ta?
Vc: Não muito bem, matei a saudade dos meus amigos. Mas ainda doí muito
C: ouso que esta ouvindo musica.
Vc: to. Estou tentando superar. Essas ferias estão horríveis. Já chegou minha transferência. AS aulas logo vão começar e pode ser bom, pois assim ocupo minha cabeça com algo.
Começa a tocar Porto Alegre do Fresno. Você começa a chorar.
C: oque houve?
Vc: essa musica sabe, me lembra ele. e eu sempre choro.
C: Ownn Amor
vc: Caity vou indo ta?
C: ta beijos.
Vc desce. Seu amigo pede oque houve você conta.
(...)
As aulas voltam, a solidão aumenta. Até que chega outubro.


Continua...




Vocês sabem que veio em outubro né?
Comentem, só tem mais um capitulo.
Obrigado pelos comentários. Não vou responder, mas no ultimo eu respondo todos.
 Sandrine, também te amo ta? :D

Um comentário:

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS