quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sonhos podem se realizar, basta acreditar Cap. 24

JB: Depois?!
Vc: não é oque você ta pensando.
JB: oque você acha que eu to pensando?
Vc: me engana que eu gosto
Jb: oque é então?
Vc: a gente vai na área de jogos e joga vídeo game com você (sadhuahdsua podem me matar. )
JB: ta bom eu aceito 
e faz cara de ninguém mereçe.
Vc: não fica assim, eu e a Caity amamos ver vitrine 
C: se você quiser chama o Chris cha... (interrompida)
JB: Beleza.
Ele liga pro Chris
C: Nem deixou eu terminar.
Vc: Psé hsuadhauhdsa
Vocês esperam e ele chega.
Chris: Mano você ta bem?
Vcs Duas: porque não estaria?
Chris: vcs querem fazer ele ver sapato de mulher oque vocês acham?
Vc: não é o fim do mundo
C: é não é
Chris: Vamos JB antes que elas façam lavagem cerebral
JB: vamos.
Eles vão e vocês duas começam a rir.
C: que dramaticos hasduahdu
Vc: kkkkk é que eles querem jogar.
C: sera que algum menino gosta de ver vitrine com a namorada, amiga, irmã?
Vc: não sei
Vcs vão olhando ai chegam numa loja de brinquedos vcs entram e começam a brincar - não tiveram infancia sdhuahdu - Não bem brincar, vocês ficam mechendo em tudo depois de um tempo vocês saem e olham mais vitrine e não compram nada tavam sem Money. depois vocês vão la com os meninos.
O JB tava de capuz pra não ser reconhecido, ai ele liga pro Kenny o Kenny chega e ....


Continua...

 BOM O PROXIMO CAPITULO VAI SER O PENULTIMO OBRIGADA.

2 comentários:

  1. Uaai sua do mau, como assim jogar video Game em ? em? KKKKKKKKK Ruum!
    Ai Ja vai acabar né? que pena... Vai deixar Saudades, ansiosa por Just In Love haha :)
    Continua Polly ♥

    ResponderExcluir
  2. ahh, que pena que já vai acabar :( é tão perfeito *-* continua ♥

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS