sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sonhos podem se realizar, basta acreditar Cap. 23

Vocês riem e se beijam.

JB: Eu te amo
Vc: Eu também te amo
C: Quem é o gatinho da foto?
Apontando pro seus portas retratos:
Vc: o meu melhor amigo (nome dele)
JB:  Aquele que te chama de menina?
Vc: Sim
JB: hum
Faz cara de ciumes.
Vc: Drew ele é meu melhor amigo.
JB: tá
Beija ele
C: Nossa muito gato ele.
VC: ele vem pra cá nas ferias.
C: uhules me apresenta?
Vc: hahahaha ta bom. Falando nele ele ta meio sumido oque aconteceu sera?
JB: E eu vou saber 
Ele tava morrendo de ciumes
Vc: Psé deve ter viajado pra casa da tia dele numa fazenda onde não tem net.
C: hahaha vamos sair?
Vc: vamos
JB: nós três?
Vc duas: sim
JB: ta bom. pra onde?
C: cinema?
Vc: por mim beleza e por você Drew?
JB: vamos.
Vocês vão ao cinema era um filme romântico meio dramático vc e a Caity choram litros e JB só olha as duas chorando. depois do filme ele começa a rir de vocês duas.
Vc: oque foi?
JB: vocês choraram o filme todo.
C: uma historia de uma menina que luta pelo amor da vida dela o filme todo batendo com a cara na parede e no final ela percebe que seu verdadeiro amor é seu melhor amigo.
Vc: é e fora o resto do drama do filme.
JB: ta bom. oque querem fazer agora?
Vcs: Olhar vitrine.
Olhos brilhando
JB: hahahaha to fora.
Vc: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
JB: tchau.
Vc: pera fazemos uma troca.
JB: Qual?
Vc olha pra Caity da uma risadinha curta e 
Vc: a gente olha vitrine e depois...
Jb te olha de cima em baixo com cara de safado e morde o labio.
JB: depois?!



Continua...


GENTE EU SEI  QUE EU IA FAZER SÓ MAIS DOIS CAPITULOS MAS EU NÃO AGUENTEI E TIVE QUE POSTAR ESSE AQUI SAHUDAHUSDHAD
O PROXIMO TAMBÉM VAI SE UM SÓ DAI EM DIANTE VAI SER UM SÓ É PORQUE EU QUERO SABER A REAÇÃO DE VOCÊS COM ESSE E O PROXIMO CAPITULO HAUDHAUHDFA
MAS SERIO SÓ VAI TER MAIS DOIS BEIJOSS.


Um comentário:

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS