quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Em Breve: Um amor pra recordar.

Bom, eu postei la em cima uma previa bem curta então se alguém não leu ta aqui:


Um Amor pra recordar.
Ela é orgulhosa.
Ele é teimoso.
Ela não quer dar o braço a torcer.
Ele não tem confiança.
Ela tem um estilo "diferente".
Ele é famoso e tem uma forma de se vestir "normal".
Mas ela ama ele.
Mas ele ama ela.




Em breve...


Logo que acabar de postar Sonhos podem se realizar basta acreditar, eu vou postar essa.
Ela vai ser dividida em duas ou três temporadas.
Eu ainda não decidi porque ainda uma das temporadas eu não sei se vou conseguir escrever.
A primeira temporada vai se chamar:
Amor e ódio. 
Já da pra imaginar sobre oque vai se tratar né?!
A segunda eu não decidi se vau ter.
E a ultima: ??????????????????????? conto só com 5 Comentários com identificação MUAHAHAH to muito má hoje.
Bom é isso.
E só pra entrar no clima aqui esta a capa:


???????????????????????????????????????


A capa da IB a May que fez *-* (ela tem que me passar não ta no pc dela ainda aguardem)
comentem e me digam se vocês estão ansiosas e tal.... 
Beijos Beliebers Gostosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS