sábado, 5 de novembro de 2011

Sonhos Podem se realizar, basta acreditar Cap. 22

Vcs sobem e quando abrem a porta...
Seu quarto tava todo deferente tava maravilhoso.
Tinha um painel com fotos de vocês.
Fotos de vocês naquela praça, tiradas por paparazzis e fotos intimas.
Em cima da cama tinha almofadas de corações e coisas do tipo.
(Finge que atras da cabeçeira é um painel com fotos e as almofadas brancas são em formato de coração)
Tava perfeito.
Vc: quem fez isso?- olhando pro painel
A Caitlin tava encostada na porta deu uma risada curta e ficou sorrindo. Derepende você sente umas mãos macias em seu rosto e uma voz doce:
xxxx: Adivinha
Você se vira e era o Justin (#Avaa pensei que era o pikachu)
Vcs se beijam.
Vc: Obrigado
JB: plo que? pela nova decoração?
vc: por existir.
vcs se beijam de novo.
Caitlin só olhando com um sorriso de orelha a orelha
depois do beijo.
JB: obrigada Caity
C: de nada
Vc: pelo oque?
JB: ela foi me falar que você estava triste ai eu disse pra ela que eu tinha uma idea e era essa
C: a porta se abriu era o JB e não eu que havia trancado mal. e eu te chamei la fora pra ele poder arrumar tudo
Vc: ja sei a mensagem era dele pra dizer que tava tudo pronto
OSDOIS: Sim
vc abraça os dois e diz: Obg. to me sentindo muito melhor.
JB: mesmo se a gente ficar longe saiba que eu te amo e nunca vou te deixar pequena.
vc: e saiba que quando vc ficar de ferias vai ter alguem pra abraçar beijar e chamar de SUA Drew.
C: se beijem logo.
vcs riem e se beijam

Continua...


Bom gente, era uma surpresa :D
La vai a dica da proxima IB:
Skate



O resto vão ter que aguardar #MaldadeNivel1000


RECADINHOS:

Sandrine: MAs eu sou resistente e não conto. Era uma surpresa. Gosto?

Taissa: obg

Debby: Obg :D ta aqui espero que goste e comente :D

@Smile_PeNegrinei : ta aqui a continuação


Comente/Marquem
Eu quero que vocês marquem oque vocês acharam do capitulo ok 
Eu quero que vocês deem palpites e dicas pra proxima IB que eu ja começei a escrever. Bjoss


Poli - me sigam no twitter é só pedir que eu sigo de volta


deu pequeno esse se tiver 5 comentarios eu posto ainda hoje não vale em anonimo sem identificação



Um comentário:

  1. NOSSA SUA MALVADA, SKATE ? AMEEI HAHA !!
    CONTINUA TA MASSA ♥
    TE AMO MIGAAAAAAAA :)

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS