sábado, 26 de novembro de 2011

Crazy Love (1ª Temporada)





INTRODUÇÃO.


Oi meu nome é Jenny e eu moro no Brasil. E sou skatista. 
Quer dizer disser, Morava, pois estou indo pra Atlanta.
Eu moro com minha tia, Renata e ela é dona de uma famosa agencia de modelo, e estamos indo pra Atlanta para ela abrir uma agencia lá e tocar os negócios por lá. Eu não apoio essa mudança pois eu amo meu país. Mas como ela é responsavel por mim...
Vocês devem estar pensando que meu estilo é esse:



Credo, nunca. Meu estilo é assim:



Meu estilo é bem diferente do que todos esperavam, acho que sou assim porque não suporto ver tanta modelo junta e muita Patty e que seguem essa "ditadura da beleza" que é a maior babaquice. Bom espero que gostem da minha história.






Comente minhas lindas


By: Poli

3 comentários:

  1. UIIII,vai ser perfeita essa IB. E falando sério.Sou mais o estilo da Jenny,acho mais fashion hahahah' Posta logo amor.Anciosa sz'
    @JBieberMyAll

    ResponderExcluir
  2. Uuui Uuui Uuui ' Sente oo pudeeeeer u-u
    Eu vou aaamar. Adoro historia de menina revoltada tipo ' EU ' kkkkkk
    Posta logo ♥

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS