domingo, 3 de julho de 2011

Sonhos Podem se realizar, Basta acreditar Cap. 12

E você dorme

Você acorda e coloca essa roupa:


Você desce e toma café.
Você fala para sua irmã: Limpa a casa hoje?
Sua Irmã: Aham estou limpando.
Você: a por favor.
Sua Irmã: não
você: me ajuda então
Sua irmã: Ta bom

Vocês limpam, chega de tarde.
Você sobe toma banho e põe essa roupa:




entra no msn:
Conversa com sua amiga:
Ela: Oi Né...
Você: Oi  o que ouve?
Ela: nem pra me contar
Você: Desculpa... é que sabe... sei lá... desculpa
Ela: Tá. eu não consigo ficar brava com você *-*
Você: :D
Ela: Pede pra ele me seguir no twitter?
Você: Ta bom.
Ela: *-*
No twitter:
@(User da sua amiga) O que você não me pede chorando que eu faço sorrindo?

Msn:
 Você: Novidade?
Ela: Pelo contrario
Você: O que ouve?
Ela: Briguei com o (Nome do namorado dela)
Você: Que ruim. O que ouve?
Ela: Ele é muito ciumento e quer mandar em mim.
Você: Nossa.


Mensagem: Vem aqui em casa


Você: o Drew quer que eu vá na casa dele.
Ela: ele ta ai?
Você: Não ele mando mensagem, ele é meu visinho.
Ela: Eu com um visinho desse.
Você: hehehe. beijos estou indo.
ela: beijos.

você desce.
Você: o mãe, vou na casa do Drew.
Sua mãe: ta

Chegando la você toca a campainha.
Pattie: oi entra.
você: oi
Pattie: ele ta la em cima.
Você ok
e vai subindo...
Você entra no quarto dele e...

Continua...


3 comentários pra continuar.



3 comentários:

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS