domingo, 17 de julho de 2011

Sonhos podem se realizar, basta acreditar Cap. 13

Você entra no quarto dele e...






Ele estava deitado na cama.




Você: Oi
JB: Oi
Ele da um pulo.
JB: wow você ta linda.
Você: Obrigada.
JB: Vamao na casa do Chris?
Você: Sim
JB: Ok só vou entra no twitter um pouco e ja vamos.
Você: Ok. a mnha amiga me pediu pra eu pedir pra você seguir ela no twitter.
JB: Qual é o User dela?
Você: (User Dela)
JB: Ok
Ele segue ela e twitta:
Eu estou muito feliz. Amo vocês.
JB: vamos?
Você: Vamos.
Chegando lá.
Chris: Oi
Jb e Você: Oi
Vocês entram e a Caity desse gritando
Caity: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Parabéns. Vocês são fofoa juntos.
Vocês: Obrigado.
JB: Vamos fazer oque?
Chris: Vamos jogar?
JB: sim
Caity: Vamos la em cima ouvir musica?
Você: Vamos
Vocês sobem e vão ouvir musica.
Você estava meio triste pela sua amiga.
Caity: O que ouve?
Você: minha amiga.
Caity: o que ouve com ela?
Você: ela brigo com o namorado dela.
Caity: nossa, mas  tipo vai acabar tudo bem.
Você: eu espero mas...
Caity: Mas o que?
Você: Ele fez tudo oque ela não gosta.
Caity: O que ele fez?
Você: Muito ciume e quer nmandar nela
Caity: É muto ruim isso
Você: é...

Enquanto isso lá em baixo

Chris: ela beija bem?
JB: e como...
Chris: Nossa eu com uma namorada dessas...
JB: hey...
Chris: desculpa cara pode se acostuma os outros vão falar isso e muito...
JB: ta ta ta mas os outros não são o Chrstian Beadles meu amigo.
Chris: ta bom eu não va-lo ou elogia-lo mais.

La em cima

começa a tocar pray e voces se emocoinam logo em seguida Down To Earth e voces choram no quarto da Caity

Eles: O que houve?
JB: a olha DTE
Chris: hey parem
Caity e voce limpam as lagrimas
Voce: essas musicas tocam meu coração pricpalmente DTE
JB: e o meu então...

Voce levanta e abraça ele.

CONTINUA com 3

3 comentários:

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS