sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sonhos Podem se realizar, Basta acreditar Cap. 11

Você recebe uma mensagem:
Amor, estou morrendo de saudades <3 Beijos pequena Eu te amo
Você responde:
Ownt Drew, Eu também estou morrendo de saudades.
Eu te amo...
Você fica com um sorriso de orelha a orelha.
De repente você houve pedrinhas batendo na Porta-janela da sacada  de seu quarto.
Quando olha quem era Tcha Tcha Tcha Tcha....
ERA O JUSTIN.
Jb: Oi
Você: OI
Você olha para você mesma e puxa a cortinha.
JB: O que foi?
Você: Estou de pijama.
JB: Já era, nem adianta. E além do mais eu já te vi de biquíni...
Você: E Shorts.
JB: Mas...
Você: Sem mais.
JB: Ok.
Você: O que houve que veio me chamar?
JB: Estava com saudades.
Você: Ownt Eu também.
JB: Eu queria um beijo.
Você: Pega.
E manda um beijo.
JB: Que beijo bom.
Você: Agora vai dormir, é ruim ficar de pijama e enrolada em uma cortina na sacada.
JB: Desenrola.
Você: hahahaha danadinho.
JB: hahaha. Boa noite
Você: Boa Noite
JB: Eu te amo Pequena.
Você: Eu também te amo Drew.
JB: Durma Bem.
Você: Claro que vou dormir bem vou sonhar com você. Durma Bem também.
JB: Pode deixar sonharei com você.
Você: Boa Noite.
JB: Boa Noite.
Você entra. Se  joga na cama e fica pensando no que tinha acontecido, Sera que era um Sonho? Se fosse você não queria acordar.
E dorme...
Continua...

Fiquei muito feliz com os comentários. Pensei que ninguém ia gostar Obrigado.

COMENTEM!!!


2 comentários:

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS