sábado, 18 de junho de 2011

Sonhos podem se realizar, basta acreditar Cap. 8


Vc toma banho e vai dormir pensando em tudo que estava acontecendo…
Amanhece vc estava morrendo de dor de cabeça.
SuaM: O q ouve?
Vc: Dor de AIII cabeça.
SuaM: Descança então, eu trago seu café aqui em cima.
Vc fica tipo :O Pensamento On: “Ela nunca trouxe café aqui emcima e nunca deixou eu tomar café ou algo do tipo aqui em cima”
SuaM: Prontinho Ó.
Vc toma café e levanta pra escova os dentes, e volta a dormir.
De repente:
SuaM: Ela ta la em cima.
xxxxx: Ok.
Vc: ??? Com quem ela tá falando?
Toc-Toc
Vc: Entra.
xxxx: OI doentinha.
Vc: Oi Justin.
JB: Eu achei um solução um tanto louca para a situaçõa.
Vc: Oq? Oq?
JB: Calma.
Vc: diz. Eu sou curiosa.
JB: Eu vou dizer que vc é minha namorada.
Vc: Mas, eu não sou. - Sente a indireta hahahh.
JB: Ainda…
Vc: ???
JB: Você Quer Namorar Comigo?
Continua…

Um comentário:

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS