sábado, 18 de junho de 2011

Sonhos podem se realizar, basta acreditar Cap. 7


Ja tava quase na hora do almoço vc almoça limpa tudo e vai tomar banho pra mais tarde…
Ja era 14:00 e vc vai se arrumar.
Põe essa roupa:

E espera o Justin.
vc ouve uma buzina e desce.
Era o Justin.
Você vão na casa do Chris e da Caitlin.
Vcs chegam e Justin bate na porta.
Chris: E aê?!
JB: E aê?!
Chris: Entra mano.
JB: Vem (seunome)
Chris: Wow. OI garinha qual é seu nome?
Vc: Oi Chris Meu nome é (SeuNome)
Chris: Entra.
Vc: :)
Vcs entram.
Caity: Oi Justin - Olha pra vc sorri e diz: Oi Qual é seu nome?
Vc: Oi (seunome)
Chaz e Ryan: Prazer.
Conversa vai conversa vem.
Caity: Como vcs se conheceram?
Vc: Ele e a fofa da Jazz me acordaram hahaha.
JB: Eu ja pedi desculpa.
Vc: hahaha
Chris: Como vc sabia me nome?
Vc: Ué. Que Belieber que não sabe?
Chris: Eu não sabia que vc era fã dele…
Ryan e Chaz: Vc sabe meu nome?
Vc: Ryan e Chaz.
Ryan e Chaz: :D
Caitlin te arrasta pro quarto dela.
Caity: Adorei vc *-*
vc: Obg *-* Eu adorei vc tbm *-*
Caity: Obg *-*. Em qual escola vc vai estudar?
Vc: Pelo que o Justin disse é a mesma que a sua Atlanta School
Caity: Aaaaaahhhhhhhh
Fazendo mó escandalo.
Os meninos sobem assustados.
Tdos: O que ouve?
Vc: haha Nada. Ela só ta feliz.
Tdos: Hm
Chris:Vamos pra piscina?
Todos concordam.
Vc: Xiii não tenho roupa.
Caity: Eu te empresto.
Vc: Valeu.
Ela te empresta essa roupa:

Vcs vão pra piscina . Com musica no ultimo e muita dança.
Vc e Caity ficam do lado de fora só tomando sol.
Os meninos começam a molhar vcs.
Justin te puxa pra dentro da piscina, olha nos teus olhos e te beija. Tdos ficam :O e depois Uhuless.
Vc: Justin…
JB: Xiii - e põe o dedo na sua boca - Não fala nada.
E te abraça.
Vcs se secam e vão assistir um filme.
A pipoca e por sua conta de vc e de Caitlin. Os meninos pegam algo pra beber - que esforço kkkk - vcs assistem (fica a seu criterio)
Ja estava tarde vc precisava ir e diz:
Vc: Justin, já ta tarde. Preciso ir.
JB: Ok. Vamos.
Vcs se despedem e vão.
Vcs chegam se despedem e vc vai assistir TV.
Tava passando umas fotos e eram suas com o Justin na praça a TV dizia:
“Justin teria encontrado um novo amor? Vamos aguardar sua versão da história.”
Vc fica em choque corre pro seu quarto vai na sacada e grita:
Vc: Justin, Justin, Justin…
JB: Ja com saudade? hahah
Vc: Para é serio.
JB: Nossa o que houve?
Vc: Liga a TV.
Ele liga a TV e diz:
JB: Eles viram… (interrompido)
Vc: Nós dois ontem.
JB: Calma.
Vc: Mas, esta em todos os canais.
Ele começa a passar e diz:
JB: Menos nesse hahahahaha.
Vc: hahah Engraçadinho - Ironia - Claro é o canal do boi.
JB: Eu vou pensar no que posso gazer.
Vc: Ok
vc estava muito nervosa.
Jb: Calma, relaxa Ok
Vc: Ok, vou tomar um banho pra relaxar e vou dormir, amanhã a gente se fala.
JB: Ok.
E manda um beijo pra vc. Vc pega e põe no coração, sorri e Justin sorri de volta.
Vc: Tchau.
Jb: Tchau.
Pensamento Justin On:
“Ela mexe comigo, nunca senti algo tão profundo antes, Meu Deus eu conheci ela a sábado, a dois das como é que eu ja sei que é ela que eu quero? Só o tempo vai responder”
Pensamento Justin OFF.
Vc toma banho e vai dormir pensando em tudo qie havia acontecido.
Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS