sábado, 18 de junho de 2011

Sonhos podem se realizar, basta acreditar Cap. 9


JB: Quer namorar comigo?
Vc fica sem fala.
JB: Vou repetir. Vc quer namorar comigo?
Vc não fala nada.
JB: Olha não te conheço a muito tempo mas é como se te conhecesse confesso é louco sem sentido. Mas, desde quando sentimentos tem sentido? Não ensaiei nada, se ensaiasse qual seria a graças? a emoção? Tenho tantas coisas que queria te falar. mas não a palavras que expliquem o meu amor por vc.
Vc: Sim.
JB: :D repete.
Vc: sim Justin Drew Bieber eu aceito ser sua namorada.
Justin te da um beijo.
Vc: Bom, mas vc precisa conhecer minha familia.
JB: claro.
Vc vai se levantar e
JB: Hey. vc ta doente lembra?
Vc: Ja passo.
JB: Não, não, vc fica ai.
Vc: a Não
JB: a sim
Vc: ta mas vc vai ficar aqui comigo.
Justin olha com cara de safado.
JB: Ta. :D
Ele deita do seu lado
Vc: Como vc sabe que eu SOU Belieber?
JB: Me chamou de lindo na cara de pau, Conhece meus amigos, e sabia que a Caitlin é minha ex.
Vc: hehehe
Passa o tempo e vcs dormem:

Vc: Hey
JB: Hum - sonolento.
Vc: Vamos quero te apresentar a minha falilia.
JB: OK
Vc: Levanta.
JB: To indo.
Vc: Vem.
Vc puxa e ele levanta.
La embaixo.
Vc: Hey familia.
Tdos vem.
Vc: Justin essa é minha irmã (nomedela)
SuaI: prazer
JB: prazer
Vc: esse é meu irmão (nomedele)
SeuI: prazer.
JB: prazer.
Vc: Minha mãe (nomedela)
JB: eu ja conhecia ela minha m~se e ela tão sempre juntas.
SuaM: é (seunome) nos ja nos conheciamos.
Vc: Nem pra me dizer RUM. Esse é meu pai (nomedele)
JB: Prazer.
SeuP: prazer.
Vc: Bom, familia esse é meu namorado :D - seus olhos brilham.
SeuP: e eu deixei?
Vc: bom…
JB: eu qria pedir sua filha em namoro.
SeuP: vc gosta dela msm rapaz?
JB: Sim eu a Amo e muito - te olha e sorri.
SeuP: e vc filha?
Vc: Pai se eu aceitei vc acha que eu nao ia ama-lo? Claro que eu amo ele, eu nunk amei alguem assim. - vcs se olham e um sorri pro outro.
SeuP: Então por mim tdo bem.
Vc: e vc mãe?
SuaM: Ele é um bom garoto. sim
Vcs sorriem e se abraçam.
SeuI: Gosta de Video game?
JB: sim
SeuI: Bora joga?
Justin te olha.
Vc da de ombros: vai
JB: demoro, vambora.
E eles vão jogar video game.
Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS