sábado, 18 de junho de 2011

Sonhos podem se realizar, basta acreditar Cap. 10


E eles vão jogar video game
Vc: Hey. Nós precisamos resolver a parada.
Tdos: Que parada??
Vc: Eitaa Curiosos.
JB: Logo saberão - Cara de suspense.
Vc: Vamos.
Vocês sobem e começam a pensar em como resolver.
Vc: E ai? O que faremos?
JB: Twitcam?
Vc: Pode ser.
Justin liga a web do seu noot e começa a falar.
JB: Hey Beliebers. Vocês já devem ter visto, estava em todos os canais, menos no canal do boi - Você olha pra ele e ri, ele ri também - que tinham fotos minhas com uma princesa - Vc: Exagerado - Não se mete na minha Twitcam RUM - E ri você também ri -Em que estávamos nos beijando, bom então, vocês são as primeiras ou primeiros a saber, ela é sim MINHA NAMORADA. Ela é uma de vocês. Espero que entendam :D. Eu amo muito vocês. - Joga um beijo e acena com a mão - Tchau.
Depois da Twitcam.
Vc: Qual vai ser a reação?
JB: Não sei, aguardfaremos.
Vc: Ja sei.
JB: O que?
Vc: Vou entrar no meu twitter e lá eu vejo o que estão falando.
JB: Boa idéia.
No twitter:
“Ela até que é bonitinha”
“Se ela faze-lo feliz, eu estarei feliz”
“Odiei mas, fazer oque?”
“Merecia coisa melhor”
“Gostei”
Tinha uma em português de um FC de Boyliebers
“Mano, a Mina é apimentada”
Você começa a rir
JB: O que foi?
Vc: É cheia de girias mas eu leio pra você de uma forma que você entenda.
Você le pra ele
JB: hahahahah
JB: Eu quero dar a noticia a minha mãe
Vc: Beleza.
Vocês vão lá - era muito longe hahaha
JB: Mãããeee
Pattie: O que?
JB: Vem aquiii
PT: Calma to indo.
Você segura o riso.
PT: OI
Vc: OI :D
JB: Mãe ela é sua nora.
PT: Serio?!
JB: sim
PT: aaaaaahh Parabéns, Nossa você é linda, fofa aii..
VC: Obg. Você também
PT: Janta aqui?
Vc: Vou ver com minha mãe.
Você vai a sua casa. Sua mãe deixa.
Vc: Ela deixou 
Vcs jantam, conversam muito.
Vc: Bom, eu tenho que ir.
JB faz bico.
Vc: Ownt Drew amanhã a gente se ve *-*
JB: Ta. :( mas, eu não tenho seu numero.
Vc: hehe é mesmo.
Vocês se trocam n°, até com a Pattie e você vai embora.
Você chega.
SuaM: OI
Vc: Oi, vou dormir.
SuaM: Ok boa noite.
Vc: Boa noite.
Você põe seu pijama:
Você recebe uma mensagem:
Amor, estou morrendo de saudades <3 Beijos pequena Eu te amo
Você responde:
Ownt Drew, Eu também estou morrendo de saudades.
Eu te amo.
Continua…


COMENTE, :))

5 comentários:

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS