sábado, 18 de junho de 2011

Sonhos podem se realizar, basta acreditar Cap. 6


Justin vai se aproximando devagar, quase parando e…
Te da um forte abraço (aaaahh só abraço kkkk).
Vocês lentamente vão se afastando Justin olha dentro de seus olhos e vice-versa, e te da um beijo longo.
Quando vocês param o beijo ele olha pra vc e diz:
JB: Desculpa não me controlei.
Vc olha com uma cara de culpa.
JB: Desculpa de novo.
Vc: Pelo que?
JB: Por isso.
E te agarra.
Vocês ficam se beijando uns 5 minutos, Quando param você diz:
Vc: Tenho que confessar uma coisa.
JB: Oque?
Vc: Eu não te disse antes mas (interrompida)
JB: Você é comprometida? - assustado.
Vc: Não.
JB: O que então?
Vc: Eu sou uma Belieber.
Justin tira seu cabelo do rosto e põe atras de sua orelha, passa a mão em seu rosto e diz:
JB: Eu ja sabia - ele te da um selinho.
Vc: Como?
JB: Deu pra perceber :)
Vc fica vermelha e sorri
Justin te beija.
Você olha pro relógio.
Vc: Amanhã tenho aula.
JB: É mesmo.
Vocês vão pra casa.
Na frente de sua casa Justin te beija você se despedem e vc entra.
SuaM: isso são horas?
Vc: Desculpa vou subir tenho aula amanhã.
SuaM: Não tem.
Vc: Como assim?
SuaM: As aulas foram adiadas em duas semanas para reforma.
Vc: Serio?! (com os olhos brilhando)
SuaM: Porque está tão feliz? Você não estava a fim de sair de casa nem que fosse pra ir pra escola?
Vc: É mas agora não mais.
SuaM: Hum. Sei. Mas, agora sobe logo e vai dormir.
Vc: Ok
Você sobe e de tão cansada capota.
No outro dia você recebe uma ligação da sua amiga.
Tell On:
SuaA: Oiiii
Vc: Oiiii
SuaA: Tudo bom? Novidades? Conta tudo.
Vc: Calma. Eu vou bem e você?
SuaA: Também. Novidades?
vc: Eu sai com uma pessoa ontem.
SuaA: AAaaaaaaaaahh Quem é?
Vc: Justin Bieber :D
SuaA: Dream… Adivinha quem esteve aqui em casa ontem.
Vc: Não faço a minima…
SuaA: Meu namorado Dãã…
Vc: Hum… Legal :D
SuaA: Vou ter que desliga Beijo.
Vc: Okay Beijo.
Tell Off.
Vc resolve apronta com o Justin.
Você vai na sacada e põe a musica Like a G6 no ultimo volume, e começa a cantar.
Justin vai na sacada e começa a rir.
JB: hahahah Vingança?
Vc: Aham :D
JB: Não deveria estar na escola?
Vc: As aulas foram adiadas.
JB: :D Vamos hoje a tarde na casa do Chris e da Caitlin? Todos vamos nos reunir e eu quero te apresentar a eles.
Vc: Sim :D
Justin sorri.
Vc: Vou descer agora.
JB: Okay.
Você desce toma café limpa tudo, se arruma e vai pra piscina tomar um sol, e entra no Msn pelo Noot.
Conversa com sua amiga:
SuaA: Oi
Vc: Oi
SuaA: Então, não deu tempo de perguntar, você não deveria estar na escola?
Vc: Sim, mas as aulas foram adiadas para reforma em duas semanas.
SuaA: Hum. Liga a web?
vc: Ok.
Vc liga a Web.
Vc: Vou dar um mergulho.
SuaA: Ok
Você pula na piscina e logo sai.
Vc: Vou indo Beijo.
SuaA: Beijo.
Ja estava na hora do almoço.
Você almoça limpa tudo e vai tomar banho pra mais tarde.
Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS