sábado, 18 de junho de 2011

Sonhos podem se realizar, basta acreditar Cap. 5


No outro dia…
Vc levanta faz a sua Higiene pessoal e seu celular toca:
A Onde estiver espero que esteja feliz… (Nessa hora eu tava ouvindo essa musica)
Era sua amiga (NomeDela).
Tell On:
vc: Oi
SuaAmiga: Oi
Vc: Tudo bem?
SuaAmiga:Tudo e contigo?
Vc: Também
SuaAmiga: Liguei porque estava com saudade de ouvir sua voz.
Vc: Ownt. Eu Também.
SuaAmiga: Adivinha…
Vc: Oque?
SuaAmiga: estou namorando.
Vc: Serio!! Que tudo.
SuaA: Putz! Ta acabando o Crédito…
Vc: Aaahh Beleza. Se falamos por Msn.
SuaAmiga: Ok. Beijos TE AMO.
Vc: Bjos Também TE AMO.
Tell Off.
SuaM: (SeuNome) Vem tomar café.
Vc: To descendo
SuaM: Demoro Ein.
Vc: Tava falando com a (amiga)
SuaM: Nossa faz tempo que não se veem.
Vc: :’( 1 mês.
SuaM: É mas, nas férias ela vem pra cá.
Vc: Vai demora muito AAahh
Vc toma café arruma a cozinha e sobe. Escova os dentes e vai pra net.
Sua amiga tava On e vcs começam a conversar.
Conversa com sua amiga:
SuaA: Oie
Vc: Oie
Vc: Quem é ele?
SuaA: O (Nome de um gatinho)
Vc: Juraa :O Aquele gatinhoo :D
SuaA: É mas, ele é meu RUM.
Vc: Desculpa hihihi
SuaA: Er… Não da nada :D
Janelinha do msn piscando era o Justin:
Conversa com o Justin:
JB: Oi
Vc: Oi
JB:Tudo bom?
Vc: Sim e com você?
JB: Bem, Melhor agora que estou falando com você.
Vc Manda aquela carinha de vergonha.
JB: :) Topa um cinema?
Vc: Sim que horas?
JB: 19:00
Vc: Ok
SubNick: Cinema mais tarde|| Amigos (L)
Conversa com sua amiga:
SuaA: Amor vou sair com o (namoradodela) Vamos almoçar.
Vc: Ok <3 Amore.
SuaA: Tchau <3
Vc: Tchau <3
Conversa com o Bieber:
JB: Minha mãe mando eu arrumar meu quarto :S
Vc: hahaha Ok ve se arruma direitinho.
JB: POde deixar Mamãe. hahah Beijos até.
Vc: Beijos =)
Passa o tempo e chega 19?00.
Vc foi com essa roupa:

Justin chega todo lindo (como sempre).
Vocês chegam no cinema.
Vocês assistem uma comédia romântica (titulo a seu criterio)
Depois do filme vocês vão dar uma volta, e começam a interpreta o filme. Vocês começam a falar umas coisas engraçadas que tinham no filme, até que chega numa cena bem romântica de um beijo.
Justin vai se aproximando devagar, quase parando e…
Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS